0 comentários

1 milhão de PS4 em 24 horas!

by on novembro 18, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Em 24 horas 1 milhão de unidades do PS4 foram vendidas nos EUA, um recorde para a linha Playstation. A expectativa da Sony era vender 5 milhões de unidades até março de 2014, o que parece que será fichinha. Com certeza até lá muitos milhões serão vendidos. Se em terras ianques o PS4 é vendido ao preço de US$ 400,00, por aqui será bem diferente, como todos já sabem.O PlayStation 4 será lançado no dia 29 de novembro na Europa e América Latina. Na Europa a demanda pelo console está alta desde que a pré-venda começou, já no Brasil, nem tanto:evil:

“O PS4 foi projetado com um compromisso inabalável com os jogadores, e estamos entusiasmados que a reação do consumidor foi tão fenomenal”, disse o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House.

Embora alguns defeitos tenham sido relatados, como a luz piscante que afetam algumas unidades, a Sony estima que o problema tenha ocorrido com apenas 0,4% das unidades comercializadas até agora. Ela sugere algumas soluções para o problema, como atualizar a firmware da TV, checar as conexões da fonte e HDMI para possíveis defeitos e verificar se o HD está devidamente encaixado em sua baia.  Reiniciar o console em modo de segurança é outra alternativa para solucionar o problema. Casos mais raros de ventilação inoperante e super-aquecimento também foram relatados, mas aparentemente o mecanismo de segurança do PlayStation 4 estaria evitando que o console queimasse, como ocorreu com o Xbox 360 nos primeiros anos.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta