0 comentários

12 Macacos, filme cult da década de 90, vai virar série

by on abril 7, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Lembra de 12 Macacos (12 Monkeys no original)? Era uma ficção científica maneira com nosso velho amigo Bruce Willis. Não? Uma pequena sinopse então. No ano de 2035, James Cole (papel de Bruce no filme) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial. No passado ele é tomado como louco, o cara tenta provar a sua sanidade para a médica Kathryn Railly sua única esperança de mudar o futuro. Então, esse filme maneiro da década de 90 vai virar uma série.

A série, baseada no filme homónimo de 1995, passa-se num futuro pós-apocalíptico, onde a população da Terra é forçada a viver no subsolo devido à disseminação de um vírus mortal. James Cole, um criminoso condenado é enviado numa missão que usa a ciência imperfeita de viagem no tempo para ajudar a recolher informações sobre o vírus liberado pelo Exército dos Doze Macacos, que eventualmente levará ao extermínio da raça humana. Pelo visto vai ser bem fiel ao filme de origem. Claro que um pouco mais de embromação para ter a duração de uma série né?

A data de estreia prevista é janeiro de 2015, ainda tem tempo, e Terry Gilliam, produtor do filme original, será também responsável pela produção executiva da série de 12 episódios, o que é um ótimo sinal. Depois de Um Drink no Inferno ter virado série por conta do canal El Rey lá fora (aqui é possível ver via Netflix) e com 12 Macacos seguindo o mesmo caminho, parece que a nova tendência é termos as histórias de filmes clássicos sendo expandidas em séries. Que vocês acham dessa nova empreitada dos produtores de seriados?

Trailer do filme clássico 

Imagem da matéria feita por gsgill37

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta