0 comentários

Adiado! Batman Vs. Superman só pousa nos cinemas em 2016!

by on janeiro 19, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Batman e Super “homi” iam se aliar/cair na porrada em julho de 2015, certo? Errado. Warner anunciou que vai dar uns meses extras para que o diretor Zack Snyder tenha mais tempo para caprichar no filme. Isso é uma vontade da Warner de que os cineastas “tenham mais tempo para realizar o filme que tem mente, devido a natureza mais complexa dessa continuação”. O estúdio mandou um press release para a imprensa sexta (17/01) de noite, dizendo que a decisão de colocar o filme para 6 de maio de 2016 foi feita quando os planos de produção mudaram para o segundo quarto desse ano. “Nós estamos felizes de poder tirar vantagem dessas cobiçadas datas de verão, que são perfeitas para um lançamento com nossos dois icônicos personagens. Também estamos empolgados, assim como os fãs, de ver os personagens mais populares da DC Comics, Superman e Batman, juntos na telona pela primeira vez, que agora irão chegar aos cinemas em maio de 2016.”

Os rumores começaram a correr soltos assim que o anúncio foi feito – houve papo de que Ben Affleck sofreu um ferimento na perna que forçou a mudança de data, ou que a alteração de data ocorreu devido ao medo de perder público para Vingadores 2 (já que Batman vs. Superman seria lançado numa data próxima desse anteriormente), mas a Warner descartou todas essas teorias malucas. Tirar o filme do tumultuado mercado de 2015 (que além de Vingadores 2, também irá contar com Star Wars Episódio VII, Avatar 2 e o final de Jogos Vorazes), 2016 também não vai ter maré para peixe: A Disney/Marvel já deixou a data de 6 março de 2016 marcada para um filme da empresa, não especificado ainda, e, se tudo ocorrer como planejado, além de Batman e Super teremos X-Men: Apocalypse e o terceiro filme do Espetacular Homem Aranha (não que alguém com sanidade ligue para esse último). A invasão dos super heróis no cinema para que não tem data para terminar.

No final das contas isso é bom. Warner Bros, WB, levem o tempo que precisar, façam esse encontro de maneira correta e épica. Um filme adiado em algum momento pode ser bom, mas um filme apressado sempre será ruim.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta