2 comentários

Alyson, a Lily, achou que o final poderia ter sido melhor e revela mais uma cena essencial que foi cortada

by on abril 27, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+2

SPOILERS SOBRE O FINAL DA SÉRIE, VOCÊ FOI AVISADO. VAI ESTRAGAR A SURPRESA SE TU NÃO VIU AINDA, HEIN? OK? PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO

Alyson Hannigan, que interpretou durante nove anos Lily Aldrin no sitcom How I Met Your Mother, ou se você preferir Como Eu Conheci Sua Mãe, deu seu pitaco sobre o final e revelou mais uma cena deletada. Chessus, da pra fazer um filme com o que era para ter ido pro ar.

No episódio final, Ted termina no fim das contas com Robin depois que foi revelado que Tracy, a mãe do título, já havida partido dessa para melhor, deixando uma porrada de fãs putos da vida, desgraçados da cara.

tumblr_lskt9xyRqX1qalg37o1_400

Reação de muitos fãs com o final da série

Hannigan disse que se o povo ficou triste com a morte da Tracy, os fãs ficariam devastados com a cena do enterro da mesma que foi cortado da versão final do episódio. Sim, mais uma cena cortada, para saber quais foram as outras clique AQUI.

“Sério, se você visse a cena deletada, você ficaria ainda mais arrasado do que ficou quando assistiu o final” disse Alyson.  “Eles, os produtores, ficaram falando, ´Não, é muito triste´, e eu dizia, ´Mas é isso que quero. Eu quero que arranquem meu coração e joguem ele no chão, tipo como se alguém tivesse pisado nele!´” completou a atriz.

E a Lily finaliza com sabedoria. “Eu creio que teria sido melhor para a audiência ter tido a cena do enterro, eles teriam processado melhor, ´Olha o Ted teve seu período de luto, de lamentação. Ted teria tido um desfecho para aquela dor – então o público aceitaria um pouco melhor ele e a Robin ficarem juntos. Ao invés disso foi, ´Pera aí. Ela morreu? O quê? Quando? Eles ficaram juntos? Hein? ´E créditos. Foi isso que eu achei que foi rápido demais.”

Como já sabemos, o episódio ficou 18 minutos mais curto do que o roteiro original. O final alternativo e feliz vai estar incluso no box da série completa e no box da nona temporada.

Apesar de ter tido problema com o desfecho corrido nos momentos finais do último episódio, compartilho essa opinião com ela, Hannigan consegue ver o mérito do final, apesar dos pesares. No final das contas ela ficou um pouco triste com a reação dos fãs. “Talvez seja só eu tentando me sentir melhor sobre a decepção dos fãs… Mas, você sabe, se você esta num relacionamento e terminam com você, muitas pessoas preferem ficar bravas com a pessoa que terminou, não é mesmo? Eu sinto que algo parecido esta acontecendo, ´Ok, então é isso aí. Você era um lixo de qualquer jeito!´ E muita gente quer ficar brava por estarmos ´abandonando´ eles. Eles querem ficar bravos, considerar tudo ruim, pois assim é mais fácil aceitar o fim”.

Eu concordo com tudo que a Alyson disse, acho que o final foi rápido demais e acho que tem gente que esta puta demais. Espero realmente que essa cena do enterro esteja no dvd/blu ray. Agora é esperar por esse bendito box que não sai rápido o bastante.

Fonte: TV LINE

Para mais info sobre How I Met Your Mother e a continuação How I Met Your Dad clique aqui

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+2
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Bianca Martins
    abril 28, 2014 at 11:08 am

    Pra mim, o que mais me chatiou no final não foi nem o fato da Mãe ter morrido e ele ter ficado com a Robin. Eu consegui digerir bem isso. O problema maior foi o fato deles terem prezado a amizade durante os 9 anos da série e no último capítulo eles terem destruído tudo isso!! De maneira alguma eu esperava que os 5 fossem se separar como foi mostrado no final. Isso acabou com todo o encanto que eu tinha pela série…=/

    Responder

  • abril 28, 2014 at 1:25 pm

    O final foi bom… Eu não acho que tenha sido ruim não. Eu só gostaria de ver mais… essa série vai deixar muitas saudades.

    Responder

Deixe uma resposta