0 comentários

Amy Adams viverá a lendária Janis Joplin nos cinemas

by on novembro 24, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook19Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Atriz indicada ao Oscar, Amy Adams (“Ela”, “Trapaça”, e “O Homem de Aço”) vai retratar a lenda do rock Janis Joplin em um próximo filme biográfico chamado “Get It While You Can”, mesmo nome de um dos hits da lendária cantora. Segundo o povo do site Deadline, Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas”) vai dirigir a cinebiografia da Rainha do Rock, que será vivida, como já dito antes, pela ruiva Amy Adams.

O roteiro desse novo projeto será assinado pelos estreantes Ron e Theresa Terry. A cinebiografia de Joplin, que morreu aos 27 anos devido a uma overdose de heroína, pretende acompanhar a trajetória da cantora desde a sua chegada em São Francisco, na Califórnia, em 1963, até a sua morte em 1970.

c0d8fd159b52304328f739cfe93960e8-640x360

Janis Lyn Joplin à esquerda e Amy Adams à direita

Janis tornou-se inspiração para milhares de mulheres interessadas em soltar a voz no rock ‘n’ roll, perpetuando seu grito rasgado e intenso, tornando-se uma das maiores figuras femininas do gênero musical até hoje.

A atriz Amy Adams está interessada em interpretar a cantora californiana há anos e planeja cantar as músicas de Joplin para o filme. A primeira menção do nome da atriz para viver Joplin foi feita pelo Deadline em 2010, época em que Fernando Meirelles (“360”) era cotado como diretor.

O projeto deve começar a ser gravado no segundo semestre de 2015.

A clássica música “Get It While You Can” que deu origem ao nome do projeto

Compartilhe!Share on Facebook19Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta