1 comment

Apesar da queda de audiência, Penny Dreadful garante sua terceira temporada!

by on junho 16, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Daqui a pouco tempo vai ao ar o último episódio da segunda temporada de Penny Dreadful. Felizmente o canal Showtime, responsável pela produção do show e exibição do mesmo lá nos EUA, confirmou a renovação da série de terror para mais uma temporada. Mesmo com a enorme queda de audiência em comparação com a ano passado (qual o problema das pessoas?), a produção estrelada por Eva Green, Josh Hartnett e Timothy Dalton garantiu mais um ano de existência. Foram nove episódios encomendados para o novo ciclo. A estreia está marcada para 2016, em data a ser anunciada.

“O roteiro brilhante conduzido por John Logan e o talentoso elenco continuam a trazer uma base de fãs apaixonada pelo mundo bem construído de Penny Dreadful. Juntos a nossos parceiros da Sky Atlantics, estamos empolgados para ver o que John e seu time guardaram para o terceiro ano”, declarou David Nevins, presidente da emissora Showtime.

Estou feliz por essa série ter mais um ano. A segunda temporada está superando muito a primeira. Vale a pena dar uma chance ao seriado caso você ainda não tenha embarcado nessa. E Eva Green humilha a concorrência, deem logo um Emmy para essa bela e talentosa mulher.

Ah, no Brasil Penny Dreadful é exibida pela HBO.

eva

Pernas da Eva Green, hoje e sempre. O talento e resto também, claro.

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta