0 comentários

Artwork oficial de Decapre mostra detalhes da personagem + História da nova lutadora

by on março 18, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ontem a Capcom finalmente revelou o quinto e último personagem “novo” para Ultra Street Fighter IV, e a escolhida foi a russa Decapre, que bem ou mal é uma “clone” da Cammy. Para mais detalhes do anúncio clique aqui. O que iremos comentar nesse post é a artwork oficial da nova “Killer Bee” que Yoshinori Ono, diretor do jogo, divulgou pelo Twitter e o que se sabe do background desse assassina particular de Bison. Veja a arte oficial abaixo:

17_devdecapre01

Há uma observação na arte que parte queimada do rosto dela pode ter sido causada pela própria. Ok então.

17_devdecapre02

17_devdecapre03

17_devdecapre04

Ao invés das garras dos quadrinhos, agora Decapre usa uma katar cibernética

Agora vamos para o que sabemos da misteriosa personagem. A primeira aparição nos games de Decapre, que em russo significa “Dezembro”, foi em Street Fighter Alpha 3. Sim, em 1998. Durante a penúltima luta de Cammy no modo arcade, contra as dolls Juli e Juni, ela aparece rapidamente na introdução de ambas. É tão ligeiro que é preciso pausar o vídeo. Para quem quiser conferir veja esse vídeo de Cammy em SFA3 e pule para 12:08.
Como Decapre é uma doll, assim como a Cammy era, é bom deixar claro o que diabos significa isso no universo Street Fighter. As dolls, em português bonecas, são adolescentes por volta de 16 anos, porque Bison tem problemas, que foram capturadas pela Shadaloo e sofreram lavagens cerebrais para se tornarem assassinas e guardas pessoais de M.Bison.

1065112-decapre

Decapre na versão quadrinhos da Udon. A máscara e a garra são diferentes de sua contraparte em Ultra.

A jovem é originaria da Rússia, mas sua aparência lembra muito a britânica Cammy. Nos quadrinhos da Udon ela é um clone imperfeito de Cammy White que teve o lado esquerdo de seu rosto queimado, por isso a máscara. Engraçado que a Cammy é um clone feminino de Bison, então vai entender… Voltando, a versão da Udon ela usa garras que nem Vega e Geki, só que sua arma é embutida com o Psycho Power. Já, no Ultra Street Fighter IV ela não terá garras e sim uma katar, que é uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço.

O estilo de luta de Decapre é extremamente rápido e com cross-ups imprevisíveis, graças a seus teleportes. Ultra Street Fighter IV vai sair para PC, PS3 e Xbox 360 esse ano em junho. Para quem tem uma versão anterior do jogo, tirando a primeira, para dar um upgrade custar apenas 15 doletas, e com isso você terá 5 personagens novos (Hugo, Poison, Elena, Rolento e Decapre) e alguns cenários inéditos também.

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta