0 comentários

As melhores atuações de Jennifer Lawrence

by on novembro 24, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook24Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Jennifer Lawrence é uma das maiores estrelas da atualidade, e daqui pra frente ela estará cada vez mais presente nas telonas. E quais os melhores papéis dessa carismática e bela moça até então? Listamos abaixo alguns dos personagens mais marcantes da atriz. E não, não colocamos a Tiffany de O Lado Bom da Vida. Sim, somos uns dos chatos que não curtem esse filme. De qualquer modo, confiram nossa humilde lista:

Ree em Inverno da Alma (2010)

ree

Era uma época de projetos menores, porém, depois desse filme a porta para grandes produções nunca mais fechou. A atuação fria, realista e profundamente genuína mostrou para Hollywood o verdadeiro potencial de JLaw. Ree foi um dos personagens femininos mais aclamados daquele ano, o que garantiu a Jennifer Lawrence uma nomeação ao Oscar de Melhor Atriz.

Trailer de Inverno da Alma

Mística em X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)

mystique1

A grande estreia de Jennifer Lawrence em blockbusters de ação fez-se com a aclamada volta ao passado dos mutantes em “X-Men: Primeira Classe”. A tarefa era complicada: substituir de forma digna a Mística da trilogia anterior, interpretada magistralmente por Rebecca Romijn. Mas Lawrence mostrou-se à altura do desafio. A azulona metamorfa acabou por ter uma relevância maior do que se esperava nesta nova trilogia. Em “X-Men: Primeira Classe”, ficamos conhecendo uma Raven, nome verdadeira da Mística, mais jovem, frágil e emocional. Abalada pela sua aparência física diferente do resto do mundo. Já em 2014, a mutante foi o epicentro da ação em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, mostrando-se mais fria, determinada e calculista.

Trailer de X-Men:Dias de Um Futuro Esquecido com ênfase na Mística

Rosalyn Rosenfeld em Trapaça (2013)

American-Hustle-4

Em sua segunda colaboração com David O. Russell (a primeira foi O Lado Bom da Vida), Jennifer Lawrence assume um papel mais secundário, contudo capaz de roubar todas as cenas onde surge. A (literalmente) incendiária Rosalyn é, provavelmente, a melhor personagem d o filme “Trapaça”, obra que explorou ao máximo o talento das suas atrizes. A cena do micro-ondas é uma das passagens cinematográficas mais memoráveis de 2013.

Trailer de Trapaça

 

Katniss Everdeen em Jogos Vorazes (2012), Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014)

katniss

Katniss Everdeen, Catnip, O Tordo… Essa personagem dispensa apresentações. Essa jovem arqueira é bem mais complexa do que aparenta numa primeira impressão. Em “A Esperança”, parte 1 e 2, Katniss ainda irá mostrar mais facetas e profundidade. Nos filmes anteriores, o espírito de sobrevivência e o altruísmo de Katniss foram as qualidades em evidência. Neste novo capítulo, por conta dos traumas e a preparação para guerra, Senhorita Everdeen revela-se como a figura máxima da propaganda de guerra, ao mesmo tempo em que luta contra os demônios remanescentes da sangrenta arena.

Trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 

Por enquanto é só pessoal, e no mais…

tumblr_nf02mxXrpm1rrb9xco3_250tumblr_nfczsk8N281rt2mw6o7_r1_250

3a9296910b700fb0_tumblr_mj1k17kIL61qfjyrro1_500.xxxlarge

Compartilhe!Share on Facebook24Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta