0 comentários

Ben Affleck fala o porquê aceitou ser o Batman

by on outubro 25, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ben Affleck fala novamente sobre o seu papel de Batman em entrevista ao site 441mania.com ( http://411mania.com/)

Relutei inicialmente pois sentia que não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o conceito, que seria diferente dos ótimos filmes feitos por Chris e Christian, mas ainda manteria a tradição, fiquei empolgado. Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da emoção, e do risco, é que isso inicialmente confunde as expectativas. A verdade é que os atores dependem do filme e da sua execução e eu acredito na visão de Zack“.

As descrições de um Batman “exaurido” foram confirmadas por Affleck, mas o mesmo não quis dar mais informações para não estragar outras surpresas.

Sinceramente, achei muito estranho Affleck ter aceitado o papel, ele já estava seguindo por um caminho diferente desse estilo de filme, e sendo reconhecido por isso (como o oscar de melhor filme por Argo), mas o fato dele ser fã do personagem com certeza foi essencial para se arriscar nesse projeto.

Prefiro Affleck como diretor a ator (se bem que ele melhorou bastante), mas espero que ele surpreenda positivamente a todos nesse filme, mas ainda não consegui esquecer o Demolidor.

No mais o recado já foi dado:

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta