0 comentários

Capitão América 2, Novo Homem Aranha, Transformers e outros! Os trailers boladões do Super Bowl!

by on fevereiro 2, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Todo ano tem Super Bowl, e todo ano ele traz trailers dos grandes filmes que estão por vir. Juntamos aqui os melhores previews dos blockbusters para você conferir, não há de que.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Com clima de espionagem e bastante elementos dos quadrinhos, além de ser inspirado no ótimo arco escrito por Ed Brubaker, esse filme promete muitas cenas de ação bem orquestradas e um puta adversário! Achei o primeiro filme do Capitão bem “mais ou menos, mais ou menos”, mas esse é pra deixar qualquer um com o hype no máximo!

Transformes 4: A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction)

O primeiro Transformers foi ok, nada demais, mas dava pra aguentar. Do segundo pra frente foi uma caganeira descontrolada, era o Michael Bay sem limites: explosão, explosões e muito mais explosões. Esse quarto tiraram o mala, e plagiador, Shia Labeouf, o que já deixa o filme melhor. E parece que vai ter elementos de Beast Wars, ou seja, dinossauros … Err, vale uma baixada no torrent e olhe lá.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2)

Eu simplesmente odeio esse Aranha da nova geração, que é playson, tem o poder de alinhar todos os guindastes da cidade e coloca o nome civil dele na câmera que utiliza para tirar fotos quando esta vestido de Homem Aranha. Pois é. Se você curtiu o primeiro filme desse Emo Aranha já esta me chamando de idiota em sua cabeça, ou nos comentários. Essa continuação tem tudo para ser uma bosta, pois todos sabemos que filmes de heróis com vários vilões é fórmula certeira para um puta puteiro do caralho sem KY, ou seja, vai dar merda capitão. Ah, o uniforme agora ficou legal. Ah, a Gwen Stacy é maneira, também pudera, Emma Stone consegue deixar tudo uma beleza. Bem, quase tudo.

Need for Speed

Já que Velozes e Furiosos quase não tem mais rachas, esse é o filme para quem gosta de ver corridas sem noções. E tem o Jesse do Breaking Bad como protagonista. Yeah, street racing bitch!

Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted)

Assim que se faz um trailer! Tirando o péssimo título nacional, esse comédia para todas as idades tem tudo de bom uai. Tina Fey? Foda. Ricky Gervais? Foda. Mil aparições especiais incluindo Tom Hiddleston, o Loki, e Danny Trejo, o Machete? Foda. Uma versão maligna do sapo Caco, ops, Kermit? Foda demais! 27 de março tem que chegar logo.

24: Live Another Day (Sem título oficial no Brasil ainda, seria algo como 24 horas: Viva Outro Dia)

Jack Bauer está de volta! A Fox confirmou nesse spot para o Super Bowl que o retorno de Kiefer Sutherland em 24: Live Another Day acontecerá no dia 5 de maio, nos Estados Unidos, com a exibição de um episódio duplo. A minissérie também seguirá o formato que consagrou a série original (de retratar 24 horas na vida do personagem), mas, por ter apenas 12 episódios, serão dados saltos entre as horas (ê cachaça…). Além de  Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub e Kim Raver retornam para a minissérie. Judy Davies viverá a vilã; William Devane, Stephen Fry, Benjamin Bratt, Tate Donovan e Yvonne Strahovski também estão na bagaçaLondres em completo caos, um homem em fúria, lapsos temporais e Chloe com um novo visu top. Tem potencial!

Seinfeld X Comedians In Cars Getting Coffee – George Costanza The Over-Cheer

coffeeseinfeldhttp://comediansincarsgettingcoffee.com/george-costanza-the-over-cheer

Ok não é um trailer de um filme, é um episódio de 6 minutos, mas me escute, ou melhor, leia esse trecho amigo. É simplesmente uma palhinha extra do melhor seriado que já existiu: Seinfeld! O crossover, de comédia, do século! Vemos como George Costanza está hoje em dia, conhecemos mais um carro bizarro do Jerry e ainda revemos mais um antigo personagem do seriado que era o rei da audiência na década de 90. Só Jerry Seinfeld para misturar seu projeto atual,  Comediantes em Carros Tomando Café, com algo clássico. E fazer isso sem ser forçado. That’s gold, Jerry! Gold!

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta