0 comentários

Saiba como são as cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia! (SPOILERS)

by on julho 30, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Tudo em riba cambada? Nas sessões para a imprensa não teve cenas extras, então essas curiosas cenas só ficaram disponíveis para geral essa semana. E alguém já viu uma sessão com as tais cenas e já falou qual é a delas na net. Claro. Esse post é para os mais curiosos e fica avisado que tem SPOILERS do filme Guardiões da Galáxia (veja nossa crítica sobre o mesmo AQUI), obviamente.  Sem mais delongas, segue a descrição de uma cena e um vídeo com a outra.

Quem acompanha os quadrinhos sabe que Groot pode ser completamente destruído mas voltar a vida. Desde que sobre alguma lasca da criatura, né? No final de Guardiões da Galáxia, Groot se sacrifica para salvar o resto do grupo. Mas como já foi dito, se você plantar a lasca que sobrou da árvore humanoide, tcharam, ele volta. A divertida cena do meio dos créditos é um bebê Groot dançando em uma panela ao som de “I Want You Back” do Jackson 5 (é um link para a música) perto do Drax.

E a outra cena pós créditos final? Ela vazou agora a pouco e inclui COSMO (um cão inteligente e telepata, membro dos Guardiões nos quadrinhos) e HOWARD O PATO (um pato falante e resmungão da Marvel. E protagonista de um dos piores filmes de George Lucas, sim pior do que Episódio 1)! Quem diria que Howard o pato daria as caras no cinema novamente e antes de um filme da Liga da Justiça? Eh DC/Warner, abre o olho… Confira essa cena num vídeo filmado na surdina, logo abaixo:

Veja antes que tirem do ar

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta