0 comentários

Clarice Falcão estrela em “Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida” – Trailer + Cartaz

by on novembro 6, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Saiu hoje o cartaz oficial do novo filme estrelado pela cantora e atriz Clarice Falcão, que todo mundo conhece por conta do espetacular  Porta dos Fundos. Intitulado “Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida”, o título é sensacional, o longa tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro.

ENFAMIDQETFCAMV-cartaz

O pôster do filme com melhor título desse ano

Com direção de Matheus Souza (do ótimo “Apenas o Fim”), o filme conta a história e os dilemas de uma mentirosa compulsiva, Clara – vivida por Clarice, que não sabe quais rumos profissionais deve seguir. Seguindo a influência dos pais, a jovem acaba escolhendo estudar medicina só pra fazer algo mesmo.

Incomodada com a própria decisão, Clara torna-se uma aluna ausente. Por sorte, a jovem conhece um rapaz, vivido por Rodrigo Pandolfo (da novela “Cheias de Charme”), que começa a incentivá-la a se descobrir e a se encontrar. Se formos levar em conta o trabalho anterior de Matheus Souza, o filme vai ser recheado de diálogos engraçados, memoráveis e cheios de referência pop. A produção ainda conta conta com Leandro Hassum, Daniel Filho, Gregório Duvivier e outros. Não deixe de conferir abaixo o trailer para esse que promete ser um grande filme.

Uma curiosidade legal do filme é que ele foi bancado do próprio bolso do diretor. Com orçamento de aproximadamente R$ 20 mil, baixíssimo até para os padrões brasileiros, a produção foi custeada sem transformar o longa em um macacão de Fórmula 1 (ter muitos patrocinadores e usar e abusar de recursos do governo, pelo que vi ele só utilizou o incentivo do governo em relação a distribuição). “Desde meu primeiro filme, eu estava tentando fazer cinema do jeito convencional, captando dinheiro, mas não estava rolando. Aí, fui contratado para fazer um roteiro e, com o dinheiro que ganhei, fiz esse filme. Parei de pagar todas as minhas contas durante dois ou três meses. Foram cortando tudo lá em casa: luz, gás, internet”, disse Matheus Souza para o G1. Fica a dica para outros talentos nacionais.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta