2 comentários

Confira o novo visual do Batman no cinema!

by on maio 13, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ontem o diretor de Batman Vs. Superman, Zack Snyder liberou uma foto do Batmóvel coberto por um tecido, criando expectativa sobre o visual do veículo do herói. Mas hoje em seu Twitter, Snyder acabou com o suspense, liberando o visual do Batman (Ben Affleck) e do Batmóvel.

Apesar de a foto ser escura e não mostrar claramente todos os detalhes, já é possível tirar algumas conclusões sobre o visual do morcego e do seu veículo.

– Diferente de todos os outros filmes do Batman, que o herói usava uma espécie de armadura, nesse o visual parece ter como base uma roupa de tecido reforçado, talvez algo como um kevlar – inclusive nas luvas. Algo mais simples comparado com o Batman do universo dos filmes do Nolan.

batman2

Clique para ampliar!

– Pela primeira vez o traje será preto e cinza.  É difícil falar da tonalidade do cinza, mas parece ser muito escuro, pois mesmo aplicando alto contraste na imagem acima, gera apenas uma pequena diferença entre as partes do traje. O cinto aparenta ser preto, deixando de lado dessa vez o amarelo/dourado dos outros filmes. Seguindo o visual do Super Homem em O Homem de Aço, o Batman também não vestirá uma cueca por cima das calças.

– O morcego no peito ficou realmente grande, ocupando quase toda parte peitoral do herói. Similar ao visual do Batman do Frank Miller em O Cavaleiro das Trevas. Inclusive o tamanho nas orelhas de morcego também são bem curtas, como dessa minissérie.

bfm1

– O Batmóvel parece ser inspirado no desenho dos anos 90 (produzido por Bruce Timm). A parte de fora do cockpit é bastante similar, porém as rodas são muito maiores, e devido a isso uma  suspensão mais alta. E também parece ser mais curto, pois apesar de estar em ângulo na foto, já  é possível ver as rodas de frente do veículo.  Pela primeira foto muitos especulavam que o carro teria também uma barbatana, já vista em outros carros do Batman, mas esse não parece ser o caso aqui – sendo pelo visto apenas mais alto na parte traseira.

bm1

Vale ressaltar que as imagens foram evidentemente tratadas com filtros, o que pode distorcer diversos aspectos. Agora é questão de esperar mais fotos do filme para ver em detalhes como ficou o visual do Cavaleiro das Trevas.

Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta