1 comment

Dave Grohl e Zac Brown Band se unem para criar algo mágico

by on dezembro 11, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Que mistura sensacional! Dois estilos totalmente diferentes se encontram com um resultado fantástico. Zac Brown Band é a banda de Zac Brown (suspeitei desde o principio), um grupo americano de country/folk que alcançou sucesso em 2008 com o single “Chicken Fried”. Dave Eric Grohl é uma lenda do rock, o multi-instrumentista é o ex-baterista do Nirvana, atual vocalista e guitarrista dos Foo Fighters e participa de outras bandas fodonas, a Them Crooked Vultures e  a Queens of the Stone Age.  Juntos eles tacaram na net ontem (10/12/2013) o sensacional “The Grohl Sessions Vol. 1” (sacou?). Esse lançamento foi produzido por Dave Grohl , que também tocou a bateria das faixas.

E não sou só eu, claro, que é fã do grande Dave, Zac Brown também pagou pau pro cara. Ele disse que “Dave Grohl é um gênio musical” e que foi fantástico tocar com ele no palco e depois passar um tempo com o músico no estúdio. Brown também diz que a banda está muito excitada para que o público ouçam as canções que eles criaram juntos. Sempre respeitei a Zac Brown Band depois que vi os caras tocando “Devil Went Down to Georgia” numa premiação qualquer. Desde então vi que eles tinham potencial, o tempo e suas atuais produções não negam nisso.

O ep já está disponível para compra no Itunes, então não perca tempo e baixe logo essa belezura.  Quer um link para catar logo sua cópia? Tá aqui. E se ainda tiver dúvidas sobre a aquisição fique com esses vídeos abaixo para finalizar a venda. Não precisa agradecer.

“Day for the Dead”. A música foi apresentada na cerimônia do Country Music Awards que aconteceu no início de dezembro.

Os bastidores da produção

Compartilhe!Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta