0 comentários

Project Beast = Demon’s Souls 2 ?

by on maio 30, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Já há algum tempo circula na internet um rumor sobre uma possível continuação de Demon’s Souls, entretanto não havia nada de concreto sobre esse projeto. Porém recentemente vazaram algumas fotos do suposto projeto, que foi nominado provisoriamente de Project Beast. Mas ontem com um vídeo desse projeto que as expectativas sobre esse boato atingiram o ponto máximo. Confira abaixo:

 Organizei alguns pontos relevantes que alguns fãs levantaram sobre uma série de fatos que corroboram com essa ideia, mas destaco que não foi confirmado nada oficialmente.

 O time que trabalhou em Demon’s e no primeiro Dark Soul não foi o mesmo utilizado no recém-lançado Dark Souls 2. Fato que despertou muita desconfiança nos fãs da série, que inclusive consideraram DS2 mais fraco que seus antecessores, tudo isso sem contar a polêmica envolvendo o downgrade gráfico que o jogo sofreu.

 Vale também lembrar que Demon’s Souls foi lançado somente para Playstation 3, pois a Sony detém os direitos sobre o título, o que tornaria qualquer sequência exclusivo dos consoles da empresa (aliás esse foi um dos fatores do sucessor ter adotado no nome Dark Souls). As últimas especulações também apontam que o jogo está sendo desenvolvido em parceria entre a From software + Japan Studios da Sony.

 Analisando o gameplay é possível notar alguns elementos novos, como por exemplo, uma suposta arma de fogo utilizada em um momento do vídeo. As vestimentas dos personagens, também não remetem claramente a um período medieval como nos outros jogos. Partindo disso muitos já apostam em uma pegada diferenciada, com monstros estilo Castlevania e Nightmare Creatures refletindo um período vitoriano.

 Existe também a especulação que pode ser um novo projeto da From Softaware, que aproveitará as mecânicas básicas da série Souls. Em alguns fóruns, usuário apostam em uma continuação do jogo de Playstation 1 chamado Shadow Tower, que tinha uma temática parecida com a desse vídeo, além de que também contava com armas de fogo. E comparando a fonte das letras utilizadas no título do jogo e o projeto são semelhantes.

st1

Bem, agora é questão de esperar até junho, durante a E3 para descobrir sobre esse misterioso projeto da From Software.

 

 

Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta