1 comment

O Título Nacional É Horrível, Mas E O Filme? – Família Do Bagulho

by on outubro 2, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook11Tweet about this on TwitterShare on Google+0

We´re the Millers, ou “Família do Bagulho”, como se nós precisássemos de mais um nome estilo sessão da tarde por aqui, é uma boa comédia, politicamente incorreta sem ser muito vulgar. David Burke (Jason Sudeikis) é um traficante que tem todo o dinheiro de suas vendas roubado e precisa realizar a arriscada travessia  para o México para buscar a encomenda do seu chefe. Para isso, ele vai ter que se disfarçar de pai de família, com uma esposa que é a sua vizinha stripper, um filho que é o seu vizinho certinho e uma filha que é uma moradora de rua que fugiu da casa dos pais.

Alguns personagens possuem características inesperadas, como o chefe (Ed Helms, da série “The Office” e dos filmes “Se Beber Não Case”) do David que, de tão rico e extravagante, é dono de uma baleia orca. Ele não gosta de carros esportivos, o que mais ele poderia comprar? O desempenho e a excelente forma física de Jeniffer Aniston (é uma mulher que vos escreve) são um destaque no filme. Se eu chegar pelo menos na metade da boa forma dela quando tiver 40 já estarei muito satisfeita.

millers-orca

O filme brinca com a ideia da família perfeita, destacando os defeitos desse ideal que todos buscam. Vemos os personagens da família fictícia se tornando próximos, quase como uma família mesmo e, mesmo assim, não deixando de achar a sociedade e seus padrões um saco. É divertido ver tantos estereótipos e clichês num filme sendo questionados de forma cômica. Os vilões mexicanos ainda rendem algumas risadas. A família do bagulho, apesar do título infame, vale o dinheiro do seu ingresso, só não espere algo que irá mudar sua vida e terá uma boa diversão.

Compartilhe!Share on Facebook11Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta