0 comentários

Filme “Carrie” manda uma “Pegadinha do Malandro” em campanha publicitária

by on outubro 8, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

O marketing do remake de “Carrie, a Estranha” teve uma ideia batuta para promover o filme: uma “pegadinha” numa cafeteria em Nova York, na qual uma garota demonstra ter os mesmos poderes da protagonista do filme. Veja a campanha abaixo:

A jovem era uma atriz (não alguém com poderes paranormais, pena) e o homem, um dublê com uma corda presa atrás dele, através de uma parede falsa.

Os frequentadores da cafeteria “Snice Café” se assustam ainda mais quando ela afasta as mesas ao seu redor e, depois, quando tem um ataque de pânico, derruba diversos objetos com seus gritos. Tanto as mesas quanto os objetos foram manipulados à distância, por controle remoto. Isso que é marketing de guerrilha.

“Carrie, a Estranha” é um livro de terror lançado em 1974 pelo escritor Stephen King. O filme se tornou um sucesso no cinema em 1976, numa adaptação dirigida por Brian De Palma que tinha Sissy Spacek no papel da protagonista.

O remake, que traz Chloë Grace Moretz (a Hil Girl de Kick Ass 2) e Julianne Moore no elenco, estreia em 6 de dezembro no Brasil.

Fonte: Folha

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta