0 comentários

Hermione roubou nossas coisas! Crítica: É o Fim

by on outubro 11, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

É o Fim (“This Is the End” no original) é pura tiração de sarro. Alguns críticos (Folha estou falando de você) acham que é uma viagem egocêntrica, mas esse projeto é mais uma sátira de como as celebridades se acham, do que uma ode a vaidade dos mesmos. Parece que é uma piada interna que o público foi convidado para ver. Quer dizer, foi chamado para pagar uns contos para deixar esses sujeitos mais ricos ainda.

A história, ou a desculpa de história, do filme é que Jay Baruchel, fazendo “ele mesmo” (com muitas aspas) vai visitar Seth Rogen (mesmo caso do anterior, aliás isso vale para todos nesse filme) em Los Angeles para manter a amizade dos dois viva. Nisso o hipster Jay tem que ir numa festa cheia de pessoas que ele não curte, na nova mansão de James Franco. Depois de uma série de participações especiais que você não vai acreditar (e daqui a dez anos serão mega superficiais e quase ninguém irá reconhecer alguém dessa produção) e de acontecimentos mais malucos ainda, o covarde Seth Rogen, o “eu odeio tudo” Jay, o bonzinho demais (“deve ter algo errado com ele”) Jonah Hill, o boa praça Craig Robinson e o metido dono da mansão James Franco, ficam todos presos no casarão de Franco e terão sobreviver juntos o Apocalipse, o do Bíblia, que chegou do nada. O arrebatamento já levou as pessoas boas da Terra, e deixou esses atores a terem de  sobreviver o verdadeiro inferno terrestre e seus próprios egos.

O apocalipse pelo ponto de vista das versões super distorcidas dessas celebridades acaba, surpreendente, sendo uma boa tirada. Claro que há momentos que provavelmente só funcionem para eles, mas ver esses astros conhecidos escrachando um com a cara um do outro vale o preço do ingresso. Ainda mais se você for fã de longa data de Seth Rogen, que além de estrelar o filme, assina a direção junto de Evan Goldberg. Destaque para a participação do babaca Danny McBride e da ex-bruxinha Emma Watson, Hermione sabe meter a porrada quando preciso. Não leve a sério, saiba que é tudo pura avacalhação, e assim você irá aproveitar bem esse filme.

Nota: 4/5

O trailer dessa comédia

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta