4 comentários

“How I Met Your Dad”, quem é quem na nova série substituta de “How I Met Your Mother”

by on março 18, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Atualização (12/07/14): Parece que essa série não sairá mais… Veja AQUI sobre isso.

Faltam dois episódios para o fim de “How I Met Your Mother” e para substituir a série a CBS tira da manga a “How I Met Your Dad”. Sim, o título será esse e não “How I Met Your Father” como dito anteriormente. Essa sucessora espiritual que incialmente teria Cristin Milioti, a Mãe em How I Met Your Mother, como protagonista agora irá focar em personagens completamente novos e terá só algumas participações especiais do elenco antigo. Meh. Vamos conferir a nova turma:

greta

Sally

A atriz Greta Gerwig irá interpretar Sally, que revelará aos poucos,  bem pouco se for que nem a série anterior, através de flashbacks como conheceu o seu marido. Sally é uma mulher vibrante, desarrumada e imprevisível, “uma versão feminina do Peter Pan que nunca cresceu e não tem ideia do que será na vida”. Ela fica pensando se deve ou não se separar de seu marido, Gavin, com quem está casada há apenas um ano. É no seu grupo de amigos que irá encontrar apoio para ultrapassar o inevitável divórcio.

Sobre a atriz: Conhecida como uma atriz e cineasta indie, nomeada este ano na categoria de “Melhor Atriz em Comédia” nos Golden Globes pela sua performance em “Frances Ha”.

 

krysta

 Juliet

A atriz Krysta Rodriguez, vista na cancelada “Smash”, foi contratada para se juntar ao elenco como Juliet, uma mulher sexy, extravagante e festeira. Ela tem o blog de moda de maior sucesso no país. Juliet fica felicíssima ao saber que Sally pretende terminar a relação com o aborrecido Gavin. É a melhor amiga de Sally.

Sobre a atriz: Rodriguez participou recentemente no drama musical da NBC, “Smash”.

 

danny

 Danny

Andrew Santino interpretará o papel de Danny, o irmão mais velho de Sally, um advogado de sucesso gay com quem ela não se identifica muito em termos de personalidade. Apesar disso, eles possuem uma forte ligação que irá ser posta à prova quando Sally se mudar para casa dele e do seu parceiro após a separação.

Sobre o ator: Santino será ator convidado no episódio-piloto. O ator faz parte do elenco fixo da nova comédia da ABC, “Mixology”.

 

drew

Todd 

Drew Tarver será  Todd, o amigo de Sally desde os tempos da faculdade. Todd é casado com Danny, o irmão de Sally, e é descrito como sendo uma pessoa tranquila e de bem com a vida. Quando Sally decide se separar do marido, Todd recebe-a de braços abertos em sua casa, por mais que isso não seja do agrado de Danny.

Sobre o ator: Apesar de não ser muito conhecido, criou e atuou em vários vídeos “Funny or Die”. Mais recentemente fez uma performance na CBS, no 9º Showcase de diversidade anual como participante LGBT.

 

nicholas

Frank 

Nicholas D’Agosto é outra das novidades no elenco de “How I Met Your Dad”. Ele junta-se ao grupo na pele de Frank, o responsável pelo sistema técnico do blog de Juliet e que nutre um amor platónico pela protagonista.

Sobre o ator: D’agosto participou na primeira temporada de “Masters of Sex”.

 

anders

 Gavin

Anders Holm será Gavin, o atual marido da mãe, Sally que em breve vai ser o ex-marido.

Sobre o ator: Conhecido pelo seu papel de Anders Holmvik  em Workaholics. Sem contar que era um dos criadores e roteiristas da série.

As gravações do piloto do spin-off irão iniciar em Los Angeles mas os restantes episódios da série terão lugar em Nova Iorque. Tal como em “How I Met Your Mother”, o spin-off terá uma narradora, a Sally do futuro, que vai relatando os acontecimentos da sua vida até ao momento em que conheceu o pai dos seus filhos. A série será escrita e produzida pelos criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas.  Os atores parecem ser bons, mas os personagens lembram mais Friends que How I Met Your Mother, não é mesmo? Preferia ver o lado da história da Mãe da série original, mas ok, vamos ver o que eles conseguem oferecer com essa nova trupe.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Joao Pedro Cavalcante
    março 19, 2014 at 12:43 am

    O personagem Danny me lembra o Mitchel de Modern Family, advogado, ruivo e homossexual, que parece ter uma personalidade mais seria. Os personagens lembram bastante os de Friends, espero que consigam entregar algo parecido. 😀

    Responder

  • Coruja, O Elegante.
    março 19, 2014 at 11:14 am

    Ou seja, vão misturar Friends com Will & Grace, temperado com How i met your mother.

    Responder

Deixe uma resposta