1 comment

Hyper Dragon Ball Z é o melhor jogo de Dragon Ball ever! E é de graça!

by on abril 9, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Mugen era (quer dizer ainda é… Contudo, sem aquele glamour de antigamente) um programa que permitia criar, personalizar e colocar personagens e cenários de jogos de lutas existentes e inexistentes. Era um sonho bom demais para ser verdade. Então os personagens de Dragon Ball começaram a inundar o mundo Mugen e o software que era para ser a revolução do mundo de jogos de luta virou uma quizumba desequilibrada. Mas, quem diria, a franquia que praticamente colocou o Mugen no esquecimento vai ressuscita-lo! Hyper Dragon Ball Z é um projeto do Team Z2, um grupo de fãs mega fodas que codificaram e criaram animações únicas para um jogo feito no saudoso Mugen. O estilo, animação e combos são baseado nas franquias da Capcom, Street Fighter e Darkstalkers, com um quê de Marvel vs Capcom também. É muito bonito, com sprites mega bem feitos e uma jogabilidade consistente. E, o melhor, é de graça! Supera e muito qualquer um dos últimos lançamentos dos jogos de Dragon Ball que a Bandai Namco tem feito. Vixi, Battle of Z nem dá pro cheiro perto de Hyper Dragon Ball. Confira o trailer desse ultra projeto abaixo:

Os personagens presentes no demo são Goku, Vegeta, Goku Super Saiyajin, Mr.Satan e os Saibamen. São 5 persongens e 11 cenários no demo. Há previsão de lançamento de mais 3 personagens, Freeza sendo um deles, em breve.

Curtiu? Então pegue o demo AQUI (clique com o botão direito e escolha “salvar como”) e vamos torcer para que o Toriyama, a Shonen Jump ou a Bandai Namco não derrubem esse projeto. É feito de fãs para fãs com uma puta de dedicação!  E não deixe de passar na página de Facebook dos caras. Espero que isso dê mais forças para projetos de games de luta nesse estilo, volte com força total Mugen! Mas balanceado por favor.

Ah, já sabe da mãe do Goku? Pois é, confira essa nova personagem do mangá aqui.

Atualização: Endereço alternativo para baixar o demo (Mesma coisa, clique com o botão direito e escolha “salvar como”). Use esse se o de cima estiver muito lento.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta