0 comentários

J-Stars Victory news! Novos personagens, trailer novo e trailers específicos de personagens!

by on fevereiro 17, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

O jogo mais maluco do pedaço (momento “Sessão da Tarde”) prossegue a realizar as fantasias mais doidas dos fãs de animes e mangás Shonen, mais especificamente os da Shonen Jump claro. Esse exclusivo do PS3 e Vita (para mais informações sobre o game confira aqui), agora adicionou ao elenco a Arale Norimaki de Dr.Slump, o Bobobo-bo Bo-bobo de, bem, Bobobo-bo Bo-bobo, o Kusuo Saiki de Saiki Kusou no Psi Nan´s (saúde) e o Luckyman de Tottemo Luckyman. Sem contar Hinata Shoyo de Haikyu que também entre na mistureba, mas só como suporte.  

allstar

Os novos lutadores, desses, apenas a androide Arale é conhecida do público brasileiro em geral

Semana passada também houve a confirmação de Kenshiro e Raoh nesse esperado jogo de luta, os rivais de Hokuto no Ken vão garantir que seus adversários já estejam mortos, o que no caso de Madara já é verdade. O próprio trailer abaixo brinca com essa situação.

O trailer que destaca 6 antagonistas, já falamos deles aqui, e que revela Kenshiro e Raoh na treta

Esse é um game que com certeza será bem divertido, ainda mais no multiplayer, mas a Bandai Namco poderia ter investido um pouco mais no framerate e na qualidade gráfica. Se bem que os caras já devem estar gastando os tubos só em garantir os direitos dos personagens nesse jogo que é “todo mundo versus todo mundo, num puta puteiro do carai da animação japonesa”. No mais fique com os trailers específicos de alguns “Jump Heroes”, mostrando o que esses lutadores são capazes de fazer.

Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho

Kenshin Himura de Samurai X/Rurouni Kenshin

Naruto Uzumaki de Naruto/Naruto Shippuden

Monkey D. Luffy de One Piece

Son Goku de Dragon Ball/Dragon Ball Z

Kenshiro Kasumi de Hokuto no Ken

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta