0 comentários

Metal Gear V sairá em duas partes

by on novembro 4, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A Konami anunciou hoje que o jogo Metal Gear Solid V será lançado em duas partes. A primeira delas recebeu o nome Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, com data prevista de lançamento para o segundo trimestre de 2014, em versão física (disco) por 30 dólares para Xbox 360 e PS3, ou digital por 20 dólares. Já as versões para PS4 e Xbox One só terão disponíveis a versão digital por 30 dólares.

Já a segunda parte,  o verdadeiro quinto jogo, sairia depois em data ainda não especificada, com o título de Metal Gear Solid V: Phantom Pain. A razão desse prólogo segundo Hideo Kojima é para já introduzir o jogador na mecânica básica do jogo e integra-lo a todos os recursos disponíveis do mundo aberto e familiariza-lo com a jogabilidade, além de formar a base do enredo da trama.

Nas palavras do próprio Kojima:

“Haverá uma diferença significativa no que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain traz para a série, por isso queremos facilitar a vida dos jogadores no novo ambiente de mundo aberto e seu potencial. Como tal, Metal Gear Solid 5: Ground Zeros foi concebido para introduzir elementos-chave, permitindo-lhes beneficiar plenamente de tudo o que o novo jogo vai oferecer”.

No primeiro momento me veio a cabeça os casos do KoF12 e tantos outros jogos da Capcom e outras empresa nessa geração, que venderam versões “beta”, e pouco tempo depois lançaram as versões completas deixando muita gente puta da vida. Mas no caso de MGSV esse nem parece ser a situação, pois o jogo tem um valor base mais barato e também não deve ser incluso na outra versão… Porém pode ter certeza que depois vai ter uma versão Game of the Year com os dois em um só disco.

No mais, uma grana a mais no bolso também não atrapalha ninguém né Konami?

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta