0 comentários

Nintendo Direct – Wii U decepciona de novo…

by on dezembro 19, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A gigante japonesa dos vídeo games, vem já a algum tempo comunicando seus títulos através de um canal de vídeos, a Nintendo Direct. Ontem foi realizada a última dessa ano, e quem esperava por uma grande surpresa natalina da Nintendo, acabou se decepcionado.

O principal anúncio (e surpresa) ficou por conta de Hyrule Warriors (título provisório), parceria da Nintendo com a Tecmo Koei, que coloca o elfo Link da série Zelda em um jogo focado no combate a uma grande quantidade de inimigos simultaneamente – igual à franquia Dynasty Warriors. O jogo visa principalmente o público japonês que tem predileção pelo gênero. Será um título exclusivo de Wii U em 2014, mas sem data definida.

A outra novidade foi o NES Remix, que consiste em vários desafios sequenciais baseados em momentos de 16 clássicos do NES, com pequenas modificações, conta com jogos como: Super Mario, Donkey Kong, Excite Bike, Zelda e etc. O jogo foi lançado ontem no eShop para Wii U por 10 dólares.

Para 3DS foi mostrado um novo jogo do Kirby,Yoshi New Island, Professor Layton vs Phoenix Wright que parecem continuar com o alto nível dos jogos do 3DS.E por fim, novos trailers de Super Smash Bros e Mario Kart 8, que apresentaram novos personagens e detalhes dos games que chegam em 2014 para Wii U.

Até acho que o Wii U até tem grandes para 2014, como Super Smash Bros, Mario Kart 8 e Donkey Kong Tropical Freeze. mas ainda falta um título de peso da linha principal dos grandes clássicos, como um Zelda, Mario, Matroid, Star Fox, para ficar marcado na história. E além de tudo, o Wii U continua sem conseguir o apoio das demais desenvolvedoras third party, salvo raras exceções – que é o ponto mais preocupante. Enquanto isso o 3DS segue sendo a melhor opção para a Nintendo, com constantes e bons lançamentos.

Ah sim, também em comemoração ao ano do Luigi, uma versão do jogo do mesmo versão doutor, será lançado no eShop do Wii U. Meu deus esqueçam o Luigi 😀

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta