0 comentários

Novidades dos Filmes de Super Heróis na Comic-Con

by on julho 24, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A Comic-Con começou e com isso é certo que teremos muitas novidades dos filmes de super-heróis por esses dias. Nesse primeiro post compilei as primeiras informações que já estão aparecendo:

Vingadores 2:

m1

Duas novas artes conceituais com Homem de Ferro em uma versão quase igual a Mark 42 do terceiro filme do herói, somente com mais partes em vermelho em vez de dourado. Já a outra é da heroína Feiticeira Escarlate, que por enquanto só apareceu com essa roupa bem civil, talvez em um combate final ela apareça com um uniforme propriamente dito. Ambos estão enfrentando um exército de Ultrons, que provavelmente serão o equivalente aos Chitauri no filme anterior.

Homem Formiga:

m2

O primeiro cartaz do herói também apareceu nesse primeiro dia da Comic-Con. Apesar de ser uma arte conceitual, o que foi dito anteriormente sobre o uniforme do herói parece que foi demasiadamente exagerado. Comparando com o primeiro traje esse teve mais mudanças apenas no capacete que agora está totalmente fechado (provavelmente funcionará como o do Homem de Ferro). De resto parece que ganhou apenas alguns detalhes em neon e pequenas alterações. Mais informações de Homem Formiga aqui.

Batman v Superman

b1

Um capuz do Batman está em exposição em um estande que a DC criou para comemorar os 75 anos de vida do herói. O Instagram oficial da empresa confirmou que o capuz é o mesmo usado por Bem Affleck no filme. Parece seguir bem a linha do visto no primeiro no primeiro filme do Batman da trilogia Nolan, com uma peça única de borracha.

Capitão América 3:

Em uma entrevista realizada pelo CBM, Crhistopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas do próximo filme de Capitao América, responderam sobre os possíveis vilões que poderiam aparece no filme:

Isso é um pouco intrigante, pois todos as opções de vilões que temos são teoricamente muito bons. Alguns deles possuem ótimos conceitos, mas são muito difíceis de criar visualmente. Como o Apátrida, que quer destruir nações, sendo um terrorista, é um cara que você pode trabalhar, mas ao mesmo tempo ele usa capa e voa pelo céu. Aí você se pergunta ‘Ok, e se nós tiramos tudo isso?’ aí ele acaba virando um cara normal e nós fugimos do personagem. São realmente muito difíceis de criar. Eu sempre quis fazer o Modok, mas parece que nós fugiríamos muito da nossa política quando temos uma cabeça gigante flutuando em uma cadeira-foguete“.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta