1 comment

Novidades dos seriados da SHIELD e Agente Carter

by on julho 21, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Depois de um começo fraco a Marvel continua investindo em suas séries de TV. Dessa vez além de uma segunda temporada de Agentes da SHILED, também haverá a estreia da Agente Carter (personagem do primeiro filme do Capitão América). Será que a Marvel também vai ter sucesso nessas empreitadas?

Em uma entrevista, o interprete do agente Culson, Clark Gregg, disse que nessa segunda temporada a séria possuirá um tom mais sombrio e seguirá mostrando os agentes tentando reerguer a SHILED após os eventos da primeira temporada. Já a séria da Agente Carter é uma incógnita. Talvez por ter uma menor quantidade de episódios e o apoio do Comando Selvagem, podem ter pensado em um arco fechado, mas acho complicado passar disso.

A ABC anunciou que a segunda temporada de Agentes da SHIELD terá 22 episódios e começará no dia 26 de setembro nos EUA. Dessa vez o seriado terá uma pausa no meio da temporada (após o episódio 10) e durante esse gap estreará a série da Agente Carter com 8 episódios e depois os 12 capítulos restantes dos Agentes de SHIELD. Mais informações sobre as séries serão apresentadas na Comic-Com desse ano.

A primeira temporada de agentes da SHIELD teve um início muito ruim, na verdade só a partir da metade da temporada que engrenou. A metade inicial mostrou o grupo Coulson que está inserido no universo integrado da Marvel no cinema, mas não explorou nada disso. Usando no máximo de piadinhas bobas e pequenas citações a eventos que aconteceram em algum filme da franquia, nada mais do que isso. Por exemplo, após o segundo filme do Thor a única relação foi mostrar os personagens limpando o local da batalha final… Emocionante, não? Em compensação a influência do segundo filme do Capitão América deu um novo e acertado rumo à série, com momentos impactantes e surpreendentes, sendo sem dúvida o ápice da primeira temporada.

Espero que essa segunda temporada já comece mantendo o nível, pois não sei se os fãs terão paciência para aguentar episódios dispensáveis – e a audiência mostrou-se muito sensível a essa variação de qualidade no primeiro ano. Já a série da agente Carter pode até ser interessante ao mostrar o início da SHIELD e missões com o Comando Selvagem, contudo, só para reforçar, acho difícil ter fôlego para mais do que esses oito episódios para segurar uma série sozinha.  No mais espero algo mais interessante dos seriados da parceria Marvel / Netflix.

Mas ainda há outros motivos para acompanhar o seriado da SHIELD

sky

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Calhorda Explosivo
    julho 21, 2014 at 8:00 pm

    Só pra constar em acho que Agentes da Shield engrena mais cedo do que a maioria do povo fala. Tipo, os três primeiros episódios são um lixo mesmo, mas depois a série entra num ritmo bacana e desenvolve bem seus protagonistas. Pô, tô vendo no Netflix e no ep. 9 já estou até me importo com a dupla de cientistas que eu achava um par de malas até dizer chega. E o episódio da limpeza dos acontecimentos de Thor 2 foi até bacana uai. Eu gosto do clima de bastidores da série e a equipe do Coulson não ser mega fodona. Não é o melhor seriado do mundo, contudo tá saindo melhor que a encomenda. Boto fé nessa segunda temporada, e olha que nem vi os últimos capítulos da primeira temporada, que dizem ser os melhores e tal.

    Responder

Deixe uma resposta