0 comentários

Novo álbum do U2? Só em 2015 e olhe lá… Mas há músicas novas nesse meio tempo, confira!

by on março 8, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Tá tenso para a banda de rock  irlandesa U2 lançar seu novo trabalho. A recente indicação ao Oscar 2014, com a  bela música “Ordinary Love” escolhida para concorrer ao prêmio de Melhor Canção Original e que perdeu para “Let It Go” de Frozen, atrapalhou a agenda de gravações da banda. Lembrando que o grupo foi convidado pelos produtores do filme “Mandela: Long Walt to Freedom” (veja nossa crítica aqui) para fazer a trilha do longa.

Os membros da banda comentaram “Estávamos indo bem – era claro para onde estávamos indo. E a decisão tomada foi mais ou menos de abandonar o navio para focar nisto (na música “Ordinary Love”)”, disse Larry Mullen Jr.

O baixista Adam Clayton chegou a afirmar que o novo álbum teria  12 músicas. A agenda mudou quando Harvey chamou o grupo em nome dos produtores de “Mandela”.

Mas não é só isso que atrapalha o lançamento do novo disco. Citando fontes anônimas, a revista Billboard revelou que o popular quarteto liderado pelo fantástico cantor e eco chato Bono Vox agendou encontros extras com os produtores Ryan Tedder e Paul Epworth, embora Danger Mouse continue sendo o principal produtor do projeto.

“Parece que quanto mais o grupo se torna experiente, mais demora para eles deixarem um disco pronto, mas o bom disso é que um álbum do U2 é sempre melhor do que cada uma de suas partes”, disse uma fonte ligada ao projeto, segundo a Billboard.

Uma turnê do U2 que seria anunciada ainda este mês de março também foi postergada para 2015 no meio dessa confusão toda. Para a gravadora Interscope, isso tudo é bobeira, o disco não pode ser considerado “adiado”, uma vez que nunca houve uma data oficial de lançamento marcada.

O grupo apresentou seu último single, “Invisible”, durante a final do Superbowl, campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Não conhece essa nova música? Confira a novidade aqui. Ah, o último álbum que o U2 lançou foi o “mais ou menos, mais ou menos” “No Line On The Horizon”, em 2009. Tá mais que na hora para uma nova produção desse quarteto de sucesso.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta