0 comentários

Novo jogo de Final Fantasy 7! Mas não fique feliz …

by on junho 11, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook24Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Square Enix continua a ignorar o pedido dos fãs…

É isso cambada, todo mundo pede um remake do clássico do Playstation 1, Final Fantasy VII, contudo a Square Enix prefere continuar a explorar a franquia de outras maneiras. Pelo visto as piores. E dessa vez teremos mais um jogo de smartphone, depois de Before Crisis: Final Fantasy VII e um baseado no mini game de snowboarding do começo do segundo CD do jogo original, agora temos um jogo de motoca de FF7. O nome da praga? FINAL FANTASY VII G-BIKE.

0

O que acontece nessa bagaça? Cloud em sua Fenrir tem que ir cortando os inimigos usando sua emblemática Buster Sword e alguns Limit Breaks. A jogabilidade é simples, a moto continua sua trajetória automaticamente, você tem que desviar de obstáculos e atacar os inimigos apenas. Para turbinar a ação alguns ataques especiais, os Limit Breaks, dão alguma diversidade ao joguinho de celular. O jogo não parece dos piores, mas é triste ver que essa é a única novidade que temos sobre o clássico FFVII depois de tanto tempo. Confira o trailer logo abaixo:

O jogo deve estar disponível no último trimestre de 2014. Engraçado ver como o mini jogo de moto do Final Fantasy 7 evoluiu, era assim:

Final-Fantasy-VII-G-Bike-anunciado-para-smartphones

E agora é desse jeito:

FinalFantasyVII_G-Bike_E32014_001

Saudades de um bom Final Fantasy? A Square Enix anda devendo nessa franquia, mas a sua nova empreitada no 3DS, Bravely Default, que tem a pegada dos primeiros FFs, é bem bueno. Duvida? Confira nossa crítica sobre esse belo jogo AQUI.

Compartilhe!Share on Facebook24Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta