0 comentários

O Cavaleiro dos Sete Reinos – Histórias do Mundo de Gelo e Fogo, o Livro Zero vem aí!

by on dezembro 20, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Tá difícil esperar pelo sexto livro (Os Ventos do Inverno) de As Crônicas de Gelo e Fogo/A Guerra dos Tronos? Ainda mais que esse só chega para o final de 2014… Ou mais para frente ainda. Nada tema! Que tal um prequel, uma história pregressa para passar o tempo? Essa história se passa noventa anos antes do primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. Segue uma sinopse de O Cavaleiro Dos Sete Reinos, para ver se mais esse livro de George R. R. Martin te agrada:

“Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única; deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.”

O Cavaleiro Dos Sete Reinos (a versão nacional é a combinação dos livros The Hedge Knight, The Sworn Sword e The Mystery Knight), já esta em pré-venda na Saraiva, com lançamento previsto para 10/02/2014 pela Editora Leya. Para comprar clique aqui.

setereinos

Capa dessa nova, no Brasil pelo menos, ficção de George R. R. Martin

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta