0 comentários

O hype é real! Platinum Games fazendo o game de porradaria de A Lenda de Korra!

by on junho 25, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Arte da capa da matéria: Artgerm 

Fonte da matéria: ign.com

Platinum Games é a empresa número um no critério de jogos de ação/hack ´n slash focados em um personagem em um espaço 3D, com combos incríveis e sistemas mega precisos de defesa/contra-ataques. Sim, melhor do que God of War e afins. Essa empresa que tem pouco tempo de vida, surgiu em 2006, traz em seu currículo sucessos de crítica como MadWorld, Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance e The Wonderful 101. Para tão pouco tempo de existência tá bom, né? E para completar, Hideki Kamiya, diretor de Resident Evil 2, Devil May Cry (o original, não o DMC da Ninja Theory), Viewtiful Joe e Ōkami, todos clássicos da Capcom, é um dos diretores e fundadores principais da Platinum Games e deixa sua marca, e em muitas casos direção, em todos os jogos da empresa.

lokscreen1jpg-6e4db7_960w

O visual de Korra no game, ainda não é o gráfico definitivo

lokscreen3jpg-b68d3b_960w

Korra montando em Naga, sua cadela urso polar, no futuro game

A Lenda de Korra (The Legend of Korra) é a continuação da mega elogiada animação Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), que foi sucesso de público e entre os críticos. A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras da próxima Avatar (o único ser no plano físico capaz de manipular os quatro elementos), que é uma jovem rebelde, destemida e cabeça dura da Tribo da Água do Sul chamada Korra. A Lenda de Korra é mais focado no público adolescente, teve uma primeira temporada bem elogiada, uma segunda meio morna (principalmente devido ao tedioso triângulo amoroso e fraco vilão principal) e promete voltar com tudo na terceira temporada, que trará de volta Zuko, da primeira série, agora Senhor do Fogo.

Trailer do Livro 3: Mudança, a terceira temporada de A Lenda de Korra

Já viu que são dois nomes fortes, não é mesmo? É, a combinação de Platinum Games e Korra é algo para ficar muito empolgado. O game A Lenda de Korra vai se passar entre a segunda e a terceira temporada do show da Nickelodeon. No jogo você irá controlar Korra e poderá manipular o fogo, a terra, o ar e a água para criar combos únicos. Os adversários serão figuras conhecidas para quem acompanha o desenho, com direito a tanques Mechas, soldados com bloqueadores de Chi, espíritos malignos e outros dobradores (manipuladores de um elemento). Também haverá disputas de 3 contra 3 (será que um co-op? Seria bacana) na Arena Pro-Bending. O jogo sairá como um título de download para PC, Xbox One, Xbox 360, Playstation 4 e Playstation 3. Bah, nada de Wii U.

get

Wii U continua sem o amor das third parties…

Ah, a Webfoot Technologies (Dragon Ball Z Legacy of Goku I e II) vai fazer um jogo de estratégia de turnos de A Lenda de Korra para o 3DS. Como a Webfoot não tem nada de muito relevante no currículo, os outros títulos da empresa incluem My Little Pony e Hello Kitty, não espere muito desse game quando for lançado. Tanto o game da Platinum Games e da Webfoot Technologies estão previstos para sair no segundo semestre desse ano.

lokscreen2jpg-b68d3c_960w

A disputa entre os dobradores no game

lokscreen4jpg-b68d3a_960w

Korra contra um Mecha no jogo da Platinum

A Activison, distribuidora dos games da franquia Avatar/Korra, não deu muito tempo para Platinum desenvolver o game, mas se ele for metade da diversão de Bayonetta e for lançado por um preço justo, pode ter certeza que será uma compra mais que certa.

O teaser do game da Korra, mas esse preview tem só cenas em animação, nada de gameplay

Para mais novidades do mundo dos games, confira AQUI. Se você gosta da ação de A Lenda de Korra, confira nossa crítica do ótimo longa animado Como Treinar o Seu Dragão 2.  E continue visitando o vagantePop para ficar por dentro das novidades mais bacanas do mundo do entretenimento. Até mais!

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta