0 comentários

O meu filme não vale nada e eu sei! Astros de Hollywood falam sobre seus piores filmes

by on maio 22, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook70Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Você recebe o roteiro, sente que não é lá essas coisas ou tem algo errado, mas deixa pra lá. Todo mundo tem que pagar as contas, certo? E claro que você vai dar o seu melhor e a equipe também, então não vai ser tão ruim, não é mesmo? Pfff, as estrelas de cinema vivem esse dilema constantemente e participar de um projeto ruim é normal, mas existem aqueles que sempre irão atormenta-los. Confira alguns que deixaram essas celebridades sem dormir e o que elas acham de terem um dedo no meio dessas joças.

STALLONE

SYLVESTER STALLONE (O protagonista de Rocky e Rambo), sobre “PARE, SENÃO A MAMÃE ATIRA!”

“Eu fiz filmes verdadeiramente horríveis. O pior foi “Pare, Senão a Mamãe Atira!”. Se algum dia precisarem que alguém confesse um homicídio, façam o coitado assistir ao filme. Aposto que vai confessar tudo depois de 15 minutos”

 

redsonja

ARNOLD SCHWARZENEGGER (O Governator, o protagonista de Conan e Comando Para Matar), sobre “GUEREEIROS DE FOGO (Red Sonja)”

“É o pior filme que já fiz. Agora quando os meus filhos se comportam mal, mando-os para o quarto e forço-os a ver o Guerreiros de Fogo umas 10 vezes. Nunca tive grandes problemas com eles.”

 

BOBHOSKINS

BOB HOSKINS (O protagonista de Uma Cilada Para Roger Rabbit), sobre “SUPER MARIO BROS.”

“Entrevistador: Qual foi o seu pior trabalho?

Bob Hoskins: Super Mario Bros.

Entrevistador: Qual foi sua maior desilusão?

Bob Hoskins: Super Mario Bros.

Entrevistador: Se pudesse alterar o passado, o que mudaria?

Bob Hoskins: Não faria o Super Mario Bros.“

 

IF

ROONEY MARA (A protagonista de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), sobre “A HORA DO PESADELO (2010)”

“Nós meio que aprendemos a nos auto sabotarmos com as coisas que não queremos. Às vezes você não quer estar num certo projeto mas faz um trabalho apenas ok e acaba pegando o papel mesmo assim. Isso foi meio o que aconteceu em A Hora do Pesadelo. Eu nem queria o papel. Mas eu fui para a teste e acabei ficando com ele. Depois daquilo eu não queria atuar mais. Eu estava, tipo, não foi para isso que virei atriz. Se essas são as oportunidades que eu terei, então eu não tenho interesse em atuar. Eu estava desencorajada e com o coração partido. Felizmente eu recebi o roteiro de A Rede Social. Aquilo meio que me inspirou.”

 

term6

SAM WORTHINGTON (O protagonista de Avatar), sobre “O EXTERMINADOR DO FUTURO – A SALVAÇÃO”

“Eu posso procurar defeitos e ir à lista de coisas que li no IMDB onde pessoas encontraram mil buracos no filme e pensar ‘vocês estão certos porra´. Claro que ouviríamos a porra de um robô de 10 toneladas saindo da estação! E essas coisas me escapuliram. Por essa razão vou tentar ser um pouco mais crítico quando estiver escolhendo meus papeis. “

 

meganfox

MEGAN FOX (A nova April O’Neil das novas Tartarugas Ninjas), sobre “TRANSFORMERS 2″

“Eu estou no filme, li o roteiro, vi o filme  e ainda não sei o que estava acontecendo. Se não leram o roteiro e foram ver o filme e entenderam o que aconteceu, tu deve ser um gênio… este é um filme para gênios.”

 

shia1

SHIA LABEOUF (O cara que plagiou o quadrinho “Justin M. Damiano” do autor Daniel Clowes), sobre “INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL”

“Senti que tinha feito porcaria com o legado que as pessoas adoravam e estimavam (…) e acho que, se não o admitirmos, porque é que devíamos esperar que confiem em nós da próxima vez que promovermos um filme?”

 

shia2

SHIA LABOEUF (Sim, ele de novo, o mala que ajudou a estragar o legado de Indiana Jones), sobre “TRANSFORMERS 2″

“Quando vi o segundo filme, não fiquei impressionado com o que fizemos… Tinha boas sequências de ação, mas o coração tinha desaparecido… nos perdemos. Tentamos fazer tudo maior… o Michael Bay tentou tudo tão grande que penso que perdemos a noção … Perdemos a relação com o público. E a não ser que isso exista, o filme não importa. Assim o troço se resume em só uns robôs lutando.”

 

clooney-batman

GEORGE CLOONEY (Um dos protagonistas de Gravidade, o principal em Onze Homens e Um Segredo), sobre “BATMAN E ROBIN”

“Em retrospectiva, é fácil olhar para trás e dizer ‘Putz, aquilo foi mesmo uma merda e eu representei mesmo mal’, mas a verdade é que o Batman também foi a minha grande oportunidade. Mudou a minha carreira. E não faria o que faço agora se não fosse por ele.”

 

bradpitt

BRAD PITT (Um dos protagonistas de Clube da Luta e o principal de Bastardos Inglórios), sobre “INIMIGO INTÍMO”

“Não tínhamos roteiro. Bom, nós tínhamos um roteiro, mas foi descartado por várias razões. E ter de inventar um conforme se vai filmando – Jesus, era uma grande pressão! Foi ridículo. Foi a gravação – se é que a podemos chamar assim – mais irresponsável que alguma vez vi. Eu nem conseguia acreditar.”

 

seanconnery

SEAN CONNERY (O melhor 007 de todos os tempos), sobre “A LIGA EXTRAORDINÁRIA”

“Foi um pesadelo… esta experiência influenciou-me bastante e me fez pensar sobre o showbiz. Fartei-me de lidar com idiotas.”

 

halleberry

HALLE BERRY (A Tempestade de X-Men e a protagonista de A última Ceia), sobre “MULHER-GATO”

“Tenho de agradecer, porque não se ganha um Framboesa de Ouro sem a ajuda de muita gente. Primeiro quero agradecer à Warner Bros. por me escolherem para este filme horrível de merda. (…) Quero agradecer ao elenco, porque para ter uma performance realmente lixo como a minha, temos de ter atores terríveis à nossa volta”

 

Charlize-Theron

CHARLIZE THERON (A protagonista de Monster: Desejo Assassino), sobre “JOGO DURO”

“Foi um filme muito, muito, mas muito ruim. Mas consegui trabalhar com o John Frankenheimer.”

 

mark

MARK WAHLBERG (O protagonista de O Vencedor e de O Grande Herói), sobre “FIM DOS TEMPOS”

“Eu sou um grande fã da Amy Adams e tivemos o prazer de almoçar antes (das filmagens de O Vencedor) e conversamos sobre um  filme ruim que fiz. Ela esquivou-se bem dessa bala. Eu não quero dizer qual foi o filme… ok, que se dane: Fim dos Tempos. Porra de filme. É o que é. Umas porra de árvores, meu. As plantas. Não fode. Não podem me culpar por não querer tentar interpretar um professor de ciências nessa maluquice .”

 

davidcross

DAVID CROSS (O Tobias Fünke de Arrested Development), sobre “ALVIN E OS ESQUILOS 3″

“Honestamente, foi a experiência cinematográfica mais miserável que já tive. Não pelo elenco ou pela equipe mas… fui forçado a ponto legal a embarcar num cruzeiro durante uma semana. Não havia razão nenhuma para eu estar lá. Se virem o filme – e não vejam! -, na cena do cruzeiro eu estou sempre numa maldita roupa de pelicano onde não se consegue ver nenhuma parte do meu rosto e onde não tenho nenhuma fala!”

 

jamielee

JAMIE LEE CURTIS (A protagonista de True Lies e Halloween – A Noite do Terror), sobre “VIRUS”

“Ora aí está uma bela porcaria de filme. É inacreditavelmente ruim; péssimo do princípio ao fim. Há uma cena onde fujo de um alien e me escondo debaixo das escadas. Eu desço as escadas e escondo-me debaixo delas, estou tremendo, e esta coisa gigante desce as escadas e lá estou eu escondida debaixo delas. O alienígena consegue abrir paredes de ferro e eu escondo-me debaixo das escadas! Foi talvez a única vez em que soube que algo era realmente ruim e que não havia nada que pudesse fazer contra isso”.

 

jaws4

MICHAEL CAINE (O protagonista de Assim Nascem os Heróis e o Alfred na trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan), sobre “TUBARÃO IV: A VINGANÇA”

“Nunca cheguei a ver, mas ouvi dizer que é terrível. Contudo, vi a casa que construí com o que ganhei com o filme, e é lindíssima!”

 

jdshapiro

J.D. SHAPIRO (Roteirista de A Louca! Louca História de Robin Hood), sobre “A RECONQUISTA”

“Deixem-me começar por pedir desculpa a qualquer pessoa que tenha ido ver o A Reconquista. Não saiu como eu esperava –  sério mesmo. Ninguém quer fazer um desastre. Aliás, compará-lo a um desastre não é justo para com os desastres, porque na verdade as pessoas querem vê-los. Escrevi o pior filme de todos os tempos – me perdoem.”

 

Tenso não é mesmo? Não deixe de conferir outras curiosidades do mundo do cinema e da cultura pop em geral na sessão “Você Sabia?”. Abraço e inté.

Compartilhe!Share on Facebook70Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta