0 comentários

Os filmes mais aguardados de maio até o final de 2015

by on maio 1, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Sim, esse post deveria ter sido feito lá no início do ano, mas também serve como um filmes mais aguardados pós-Vingadores, ou até Guerra nas Estrelas (fica ao seu critério). Até agora já tivemos grandes títulos, como muitos filmes do Oscar do ano passado que só passaram aqui esse ano (Birdman, Sniper Americano e etc). Na semana passada, tivemos no Brasil a estreia de Vingadores: Era de Ultron, provavelmente um dos grandes lançamentos de 2015. Mas a partir de agora (maio 2015), quais outros títulos que ainda teremos esse ano valem uma ida ao cinema? Fiz um pequeno apanhado de alguns dos filmes mais aguardados que ainda chegarão até o final. Confiram abaixo:

Mad Max – Estrada da Fúria

Há trinta anos, chegava o último filme da trilogia Mad Max. Parece que a espera vai valer a pena, a franquia parece retornar com tudo pelo que foi mostrado até hoje nos trailer de Mad Max – Estrada da Fúria. Perseguições, violência e um tom insano e excêntrico. Se você mas já jogou algum Fallout sabe bem o que vai encontrar.

Tomorrowland – Terra do Amanhã

A nova aposta da Dinsey em franquia baseada em um dos seus brinquedos, Tomorrowland chega com grande expectativa, graças aos grandes nomes envolvidos. Dirigido por Brad Bird (Os Incriveis, Gigante de Ferro, Missão Impossível Protocolo Fantasma) e escrito por Damon Lindelof, a trama estabelece um misterioso mundo futurístico paralelo, no qual a adolescente Casey Newton irá explorar.

Jurassic World

Jurassic Park marcou época, foi um filme espetacular… o mesmo infelizmente não pode ser dito de suas fraquíssimas e esquiveis continuações. Os trailer liberados remetem claramente a obra original, e dessa vez com um parque aberto e cheio. Porém, o dinossauro geneticamente modificado e o treinador de velociraptors seja alertas para ficarmos com o pé atrás, mas a vontade de ver o retorno da franquia ainda mantém otimismo no longa.

O Exterminador do Futuro – A Gênese

Combinando um androide assassino e viagens no tempo, Exterminador do Futuro trouxe um novo parâmetro para o gênero ação/sci-fi. Porém, depois do segundo longa a franquia se perdeu e trouxe outros dois filmes e uma série de TV pouco inspiradas. Esse reboot parece misturas elementos dos dois primeiros filmes e acrescentar novos fatos – Kyle Reese volta no tempo para salvar Sarah Connor, mas o cronograma foi alterado. Agora, Sarah já está unida com o T-800 e lutando uma guerra contra um John Connor que se tornou um cyborg do mal…. agora ou eles acertam ou matam a franquia de vez.

Homem Formiga

A Marvel tem dominado o cinema de super-heróis, mas será que Homem Formiga consegue manter o nível pós Vingadores: Era de Ultron? O filme deverá provar ser valor e superar a desconfiança gerada pelos seus problemas de produção. Expandindo ainda mais seus personagens, dessa vez é a hora de regenerado ladrão Scott Lang assumir o manto de Homem Formiga de Hank Pym, tudo isso em uma trama de roubo e conspirações empresariais.

Missão Impossível – Nação Secreta

A franquia Missão Impossível é algo curioso, para os padrões Hollywoodianos. Desde o primeiro filme de 1996, há sempre um considerável espaço entre um longa e outro e até hoje todos os filmes tem mantido uma consistente qualidade e sempre buscando superar o anterior. Mais uma vez com Tom Cruise no papel principal, dessa vez Ethan Hunt descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos?

Quarteto Fantástico

A família mais famosa dos quadrinhos foi o motivo de uma grande briga entre Marvel e Fox no último ano. E apesar de tudo mais um filme do Quarteto Fantástico chega ao cinema nesse ano. Diferente do sucesso dos X-men, o quarteto vem para uma nova empreitada nesse reboot parece remeter mais de ficção cientifica e na linha ultimate dos heróis. Josh Trank fez um ótimo trabalho em Poder Sem Limites, talvez o Quarteto Fantástico também tenha sucesso nesse nova empreitada.

007 Contra Spectre

O 24ª adaptação do espião inglês retorna com Daniel Craig e com a pegada mais Jason Bourne do que dos 007 clássicos. Depois do excepcional Skyfall, a mesma equipe tenta se superar em Spectre. Dessa vez a trama é sobre a misteriosa organização criminosa, enquanto a própria estrutura de inteligência secreta inglesa sofre grandes batalhas políticas para se manter em pé.

Guerra nas Estrelas: Episódio VII – O Despertar da Força

O primeiro longa da nova trilogia Star Wars carrega enorme expectativa dos fãs da franquia iniciada por George Lucas em 1977 (e quase destruída por ele mesmo posteriormente). Dessa vez a Disney encarregou J.J. Abrams – conhecido recentemente pelo excelente reboot de Star Trek para narrar os eventos pós episódio VI. Com uma trama ainda envolta em mistério, a única certeza é que contaremos com novos personagens e o retorno de caras conhecidas e amadas pelos fãs nessa nova aventura que se passa 30 anos após o Retorno de Jedi.

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta