0 comentários

Os futuros filmes da DC e vários rumores

by on outubro 16, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Ontem a Warner surpreendeu a todos e divulgou todos os seus filmes baseados nos heróis da DC Comics até 2020. Desmentindo muito dos rumores que apostavam em alguns títulos pouco convencionais, essa lista é pautada quase em sua maior parte pelos heróis que irão compor a Liga da Justiça (a exceção fica pelo Esquadrão Suicida). Diferente da Marvel, a DC vai seguir o caminho contrário, realizando um filme com seus heróis e depois partindo para aventuras individuais. Confiram a lista,os rumores e informações dos filmes:

2016 – Batman v Superman: Dawn of Justice – Será focado nas duas figuras do título, mas contará com breves participações dos demais membros da Liga.

2016 – Esquadrão Suicida – Grupo de vilões que realizam trabalhos secretos e arriscados para o governo em troca de terem suas penas reduzidas. Nas HQs a formação da equipe era trocada constantemente, mas normalmente não contava com vilões de primeira linha da editora. Boatos apontam para a seguinte formação: Pistoleiro (perito em armas de fogo – presente nos últimos dois jogos da série Arkham), Arrasa-Quarteirão (o super forte do time), Vixen (conta com habilidades de animais), Capitão Bumerangue, Verme Mental, Multiplex (poder de criar cópias) e Jaculi. Segundo rumores, nomes fortes do cinema estariam na lista da Warner para darem vida aos vilões, como: Will Smith, Tom Hardy, Ryan Gosling e Margot Robbie. Confira aqui a crítica que fiz da animação com o grupo – inclusive essa formação moderna seria mais interessante.

dc1

Atual formação do Esquadrão Suicida

2017 – Mulher-Maravilha – Apesar do que indicavam, a heroína, que será interpretada por Gal Gadot, terá sim um longa próprio antes do filme da Liga. Uma surpresa, considerando o receio que todos os estúdios têm com os filmes de super-heroínas.

2017 – Liga da Justiça – Boatos indicam que será formada inicialmente por: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. E o vilão desse primeiro filme será o Brainiac – que possivelmente captará o sinal da nave kriptoniana que Clark acionou no primeiro filme, e virá ao seu encalço. Seria ele também a mente articuladora por trás dos eventos envolvendo o Batman e o Lex Luthor em Dawn of Justice.

dc3

Brainiac teve visuais bem diferentes ao longo dos anos. À esquerda seu visual no Novos 52 e à direita do desenho do Superman

2018 – O Flash –Junto com o anúncio, confirmaram o ator Ezra Miller como o corredor escarlate. O que colocou um ponto final na possibilidade de ter o ator Grant Gustin, que já vive o herói na série de TV (veja a crítica do primeiro episódio aqui). Ou seja, definitivamente o universo televisivo e cinematográfico serão distintos – Na verdade o próprio esquadrão suicida que já apareceu na série Arrow já comprovava isso.

2018 – Aquaman – O príncipe submarino da DC será, conforme já anunciado, interpretado por Jason Momoa. Especulações levantadas por um site de fãs do herói apontam que logo nesse primeiro filme ele enfrentaria três vilões – Mera (rainha de Atlantis), Orm o Mestre do Oceano (irmão do Aquaman) e o Arraia Negra (maior inimigo do herói).

2019 – Shazam – Como o filme ainda está em etapa inicial de desenvolvimento, não há quase nenhuma informação sobre o projeto até agora. A última informação é que Dwayne Johnson, o The Rock viverá o vilão Adão Negro. Será que vão colocar um garoto de 10 anos para viver o herói antes da transformação?

2019 – Liga da Justiça 2 – De acordo com boatos, o segundo filme da Liga colocaria os maiores heróis da DC para enfrentarem o temido vilão Darkseid. Pelo que dizem o primeiro filme já deixaria um cliffhanger para a continuação, pois mostraria o Lanterna Verde chegando a Terra para avisar o grupo da existência do vilão, que seria uma ameaça ainda maior a ser detida.

dc2

Darkseid em seu visual atual. Prepare-se para ouvir: “Ah eu vi esse cara no final do filme dos Vingadores!!”

2020 – Ciborgue – Também nenhuma informação sobre o longa foi detalhada, nem mesmo rumores, a única confirmação é de que Ray Fisher viverá o herói no cinema. Mas um filme solo do herói somente comprova essa atual vontade da DC em firma-lo entre os heróis mais conhecidos da editora.

2020 – Lanterna Verde – Depois do gigantesco fracasso do filme de 2011, a DC deixou essa nova versão do lanterna como último dessa série de filmes. Ainda não se sabe nem qual ator viverá o herói e também qual versão do Lanterna veremos no cinema, se tentaram mais uma vez Hal Jordan, ou quem sabe John Stewart ou Kyle Rayner. Bem, na época do segundo filme da Liga descobriremos… eu escolheria o John Stewart, pois a versão dele no desenho da Liga era bacana.

dc4

Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner

Compartilhe!Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta