1 comment

Os trailers mais legais dos últimos dias (02/06-16/06)

by on junho 16, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Surgiu um bocado de prévias bacanas de projetos que a gente acha que você deve ficar de olho. Com vocês, um monte de trailers de obras que serão (a gente espera) uma boa pedida.

SIN CITY: A DAMA FATAL (SIN CITY: A DAME TO KILL): É a sequência de Sin City (2005). O roteiro, que tem como base a graphic novel A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês). A trama de Sin City 2 também terá elementos de Just Another Saturday Night, além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.

FESTA NO CÉU (THE BOOK OF LIFE): Uma animação inspirada e com o visual do Dia dos Mortos mexicano. O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria. Direção de Jorge R. Gutierrez e produção de Guilherme Del Toro. 

MAGIC IN THE MOONLIGHT (Sem tradução oficial por enquanto, se é que vai ter, pois Woody Allen, desde Blue Jasmine, tem mantido os títulos de seus filmes iguais no mundo todo): “A magia do luar” (tradução ao pé da letra) é uma comédia romântica de Woody Allen, também roteirizada pelo diretor. É ambientada no sul da França nos anos 1920 e gira em torno de um homem inglês que é trazido para desmascarar uma possível farsa. O problema é que assuntos profissionais e pessoais vão atrapalhar a sua missão.

BIRDMAN: Michael Keaton vive um ator conhecido por interpretar um herói muito popular no passado, mas que atualmente luta para emplacar um novo sucesso em sua carreira. Esta afirmação lhe parece familiar? Essa é parte da premissa de Birdman, comédia de humor negro dirigida por Alejandro González Iñárritu. A trama do filme tem sido apontada como ligeiramente autobiográfica, afinal, vale lembrar que Keaton estrelou Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992). O filme acompanha a rotina de Riggan Thomson, o ator interpretado por Keaton, que viveu um herói icônico nos cinemas com o visual de um pássaro. Os dias de glória parecem cada vez mais distantes e ele agora tenta dar a volta por cima participando de um musical da Broadway. Entretanto, nos dias que antecedem a noite de estreia do espetáculo, ele passa a lutar contra seu ego enquanto tenta recuperar sua família, sua carreira e a si mesmo.

KILL THE MESSENGER: Ao pé da letra seria “Mate o Mensageiro”, mas provavelmente terá outro título aqui. Repórter se torna alvo de campanha de difamação e fica a beira de se suicidar. Baseado na história real do jornalista Gary Webb, que realizou uma série de reportagens sobre o envolvimento da CIA com rebeldes do grupo Contra, na Nicarágua.

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary): Reboot do clássico anime dos 80/90, agora numa animação em CG super avançada. Desde a remota era mitológica havia quem jurasse defender a deusa Atena. Quando a Terra está em perigo, estes guerreiros entram em ação. Nos dias de hoje, uma jovem com misteriosos poderes chamada Saori Kido é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya de Pégaso, que impediu que a atacassem. Após este incidente, ela quer descobrir o que o seu destino a espera, partindo com Seiya e os demais cavaleiros de bronze para o Santuário. Porém, eles são atacados pelo Mestre do Santuário e seus Cavaleiros de Ouro.

The Interview: Sem título nacional ainda, o certo seria “A Entrevista”, mas provavelmente será outra coisa quando chegar no Brasil. Esse filme é uma comédia de ação, onde Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) fazem o popular programa de TV de celebridades “Skylark Tonight.” Quando eles descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele, na tentativa de legitimar-se como jornalistas. Por acidente ambos são envolvidos nos planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

Por enquanto é só pessoal, para mais sobre cinema e seriados clique AQUI. Até a próxima!

Compartilhe!Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta