0 comentários

Para o ex-007 Pierce Brosnan o novo filme do James Bond, Spectre, não é grande coisa

by on novembro 18, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Pierce Brosnan compartilhou com o público sua opinião sobre o vigésimo quarto filme da franquia, o novíssimo 007 Contra Spectre. Em entrevista para o site HitFix ele disse que estava extremamente ansioso para ver o longa e saiu do cinema não muito impressionando com a produção, principalmente por conta da duração e do conteúdo.

“Eu achei muito longo. A história é fraca, poderia ser mais condensada. Meio que demorou demais.” – Pierce Brosnan

Na mesma entrevista Brosnan elogiou o ator Daniel Craig, atual James Bond. Ele disse que Craig possui um bom desprendimento na pele do agente secreto e praticamente domina o papel. E na opinião de Pierce Brosnan, Spectre acaba ficando perdido entre ser a franquia James Bond ou a série Jason Bourne.

“Spectre não é peixe nem galinha. Não é Bond nem Bourne. Eu estou vendo um filme do Bond? Não estou vendo um filme do Bond?”

Brosnan acredita que Craig voltará mais uma vez para um futuro James Bond, onde ele espera que a história seja mais focada.

“Ele (Daniel Craig) é um guerreiro poderoso, ele possui uma boa noção de si próprio com as frases de impacto e sabe ser lúdico com esses momentos. É só ter uma história mais focada a disposição que ele terá um outro clássico.”

Spectre realmente foi muito longo e depois da cena de abertura no México o filme perde bastante força. Mas ainda é um bom Bond. Falta foco, mas em geral a franquia James Bond tem uma história meio dispersa. Há poucos filmes que realmente se sobressaem no departamento de roteiro, como Goldfinger, Cassino Royale, Moscou contra 007 ou Skyfall. A série é mais puro escapismo e isso não é ruim. Pierce Brosnan teve seus momentos como 007, GoldenEye foi bacana por exemplo, mas o cara esteve em um dos piores, se não for o pior, 007 da história… O “Batman e Robin” da franquia, aquele que não deve ser pronunciado, o maledito “007 – Um Novo Dia Para Morrer”. Filme tão ruim que quase matou a franquia e forçou o reboot da série. Sim, o estrago foi grande. Então, apesar de Spectre não ser um primor no roteiro, é meio tenso criticar esse filme quando você foi o 007 em um outra obra muito pior. Mas ei, o cara pelo menos foi um 007. Eu e outros pulhas estamos longe disso e também soltamos nos palpites sobre o filme na internet, não é mesmo? Então “acho que ele pode falar a opinião. É a vida.

Não deixe de conferir nossa crítica sobre 007 Contra Spectre ou a Lista de Melhores Músicas Temas da franquia 007. Por enquanto é só pessoal e até a próxima.

 

Fonte da matéria: HitFix

Compartilhe!Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0