0 comentários

Peter Jackson fará continuação de Tintim, assim que ele terminar a trilogia O Hobbit

by on dezembro 12, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Quando Steven Spielberg dirigiu a adaptação do livro/graphic novel/ quadrinhos (ou como você quiser chamar) “As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne” e o tornou no incrível filme “As Aventuras de Tintim” (2011), Spielberg e o produtor Peter Jackson deixaram claro que era intenção deles trocar os papéis na continuação. Jackson pegaria o manche da direção e Steven Spielberg seria o produtor do próximo. Mesmo com o longa tendo apenas um sucesso moderado nos Estados Unidos, Tintim chutou bundas ao redor do mundo, arrecadando fora dos EUA um total de 379 milhões de dólares, nada mal para um filme que custou 100 milhões de doletas para ser feito. A produção da sequência das aventuras do repórter belga e seu cachorro Milu ainda não começou, mas Spielberg falou no começo de 2013 que espera ter o feito pronto para lançamento em 2015.

E por que tanta demora? Bem, você pode culpar Peter Jackson pelo atraso, ainda mais depois que ele decidiu tornar “O Hobbit” em uma trilogia. O diretor falou recentemente que é sua prioridade voltar ao universo de Tintim assim que largar o osso de “O Hobbit”. Na première de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” (já leu nossa crítica? Confira aqui) em Los Angeles, Jackson falou o seguinte:

“Assim que eu estiver livre de O Hobbit, eu volto com tudo para Tintim. Essa trilogia me travou um bocado, mas eu tenho toda a intenção de fazer outro filme de Tintim, é só eu terminar os filmes do Hobbit.”
O plano original era filmar as partes de captura de movimento de Tintim no começo de 2013, mas então Jackson teve que fazer pós-produção de Smaug e degringolou de vez quando o diretor teve que voltar para Nova Zelândia para gravar cenas extas para o resto da trilogia “O Hobbit”.

Eu não esperava gostar tanto do primeiro Tintim. A animação foi ótima, o roteiro é bem coerente e com ótima tiradas e Andy Serkis como Haddock é uma dos melhores coisas da galáxia. Tenho muito interesse em ver onde Peter Jackson pode levar o personagem, então que comece a espera.

Ah, confira a entrevista de Peter Jackson sobre Tintim abaixo:

Compartilhe!Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta