0 comentários

Prêmio Musical “Panda Escarlate” – As 22 melhores músicas de 2013

by on dezembro 9, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook125Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Fim do ano esta aqui, e com ele o prêmio mais disputado e respeitado pela indústria cultural, o Panda Escarlate, que vai para os melhores do ano na área da música, dos games, dos livros e dos filmes. Depois de meses de pesquisa, analises quânticas e dados irrefutáveis, 22 músicas foram selecionadas para representar o ano de 2013. Artistas se digladiaram pela chance de estar entre os agraciados, Lady Gaga não se perdoa por não estar nessa lista, até hoje ela culpa sua derrota no Vagante Pop Battle pela desgraça de não estar entre os escolhidos. Mitos são feitos e lendas são quebradas em busca do Panda Escarlate. Quem foi o beneficiado com essa dádiva? Confira abaixo.

Ps: Nossos advogados avisaram para deixarmos claro que o Panda Escarlate é, talvez, um prêmio fictício que ninguém da indústria da a mínima bola. Não houve mortes, nem sacrifícios aos deuses na disputa desse prêmio. Ou não.

Ps2: Apesar de não ser um prêmio profissional, há controvérsias, havia mais de 200 músicas na parada e houve 5 “críticos” (cof, cof) selecionando quem leva o prêmio. Então é avacalhado, mas nem tanto. Eu acho.

01- Do You Wanna Know? – Arctic Monkeys

Sem enrolação, direto ao primeiro lugar e o que merece uma descrição. O destaque do ano e ganhador do Panda Escarlate é a incrível música “Do I Wanna Know?” do quarteto Arctic Monkeys. Alex Turner com uma voz bêbada, tentando seduzir e meio desesperado, acompanhado de  uma batida lenta que cresce no decorrer do som, uma letra foda que define bem uma noitada e um baixo marcante. Tudo junto e misturado que forma a perfeita combinação de tortura e desejo. A melhor música de 2013.

02-  Getaway – Pearl Jam 

03- My God Is The Sun – Queens of the Stone Age 

 

04- Queenie Eye – Paul McCartney 

05-  God Is Dead? – Black Sabbath 

06- Get Lucky – Daft Punk

07- Love Is Lost (Hello Steve Reich Mix) – David Bowie

08-  DOUM – Criolo

09-  Good Friend – Cloud Cult

10-  Step – Vampire Weekend 

11- Mind Your Manners – Pearl Jam

12-  Duas De Cinco – Criolo

13- Sounds like Somewhere – Lily Madeleine

14- Fred Astaire – Clarice Falcão 

15-  Walk Us Uptown – Elvis Costello & The Roots

16- Apanhador Só – Líquido Preto 

17- Justin Timberlake – Suit & Tie participação Jay Z

18- Easy Easy- King Krule

19-  Holy Roller – Thao & The Get Down Stay Down 

20-  Arabella – Arctic Monkeys

21- Let It Rain – Zac Brown Band e Dave Grohl

22- CAPS LOCK – Julia Kotowski ( a única que não tem uma versão no You Tube, clique aqui para  ir na página da artista e ouvir lá) 

Compartilhe!Share on Facebook125Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta