2 comentários

A quarta temporada nem acabou e a quinta já está confirmada para a série Suits

by on agosto 11, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook4Tweet about this on TwitterShare on Google+0

O canal norte-americano USA anunciou há instantes a renovação de “Suits” para uma quinta temporada, a ser exibida no verão de 2015. “Suits” é um programa centrado em torno de casos jurídicos. A série tem toque de humor sarcástico e diálogos velozes, tudo isso dentro do escritório de advocacia “Pearson & Hardman”.

Igualmente como aconteceu no quarto ano do seriado, foram encomendados 16 episódios, que tem conquistado fãs no mundo todo. Não tão rápido quanto séries que nem “Walking Dead” ou “Guerra dos Tronos”, claro, mas com uma base de seguidores fieis.

“Suits continua a trazer uma história provocante e personagens complexos que os fãs não conseguem ficar longe”, declarou o presidente do canal USA, Chris McCumber. “Com um dos melhores roteiros da televisão e um elenco brilhante, prevemos uma quinta temporada espetacular para uma série que já se tornou marca registada dos EUA”, completou.

A série protagonizada por Gabriel Macht e Patrick J. Adams tem conseguido alcançar uma média de 4 milhões de telespectadores por episódio. A quarta temporada ainda está sendo exibida e termina no dia 20 de agosto lá fora.

A série é boa, principalmente a primeira e a segunda temporada. Na terceira eles deixam a bola cair, mas talvez eu deva dar outra chance para o seriado. Se quiser confirmar por você mesmo a qualidade desta série, é só ver a mesma no Netflix.

Ps: Donna é a melhor. E tenho dito.

Compartilhe!Share on Facebook4Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta