0 comentários

Roteiro do filme de The Last of Us avança e promete fidelidade ao clima do jogo

by on janeiro 28, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook611Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A produtora The Screen Gems e o cineasta Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha, Arraste-me para o Inferno e trilogia Evil Dead) estão trabalhando em uma adaptação para o cinema do sucesso mais recente da Naughty Dog, o incrível game exclusivo da Sony, The Last of Us. Recentemente o diretor e roteirista do jogo, Neil Druckmann, disse em uma entrevista que o filme teria mudanças em relação ao jogo. Agora o mesmo Neil, em outra declaração, falou um pouco mais sobre a adaptação e deu algumas esperanças aos fãs do jogo.

“[A adaptação está] bastante fiel ao jogo. Existem algumas grandes mudanças mas o tom e o que a história tenta nos dizer permanece no filme, está bastante fiel.” – Neil Druckmann, roteirista do jogo e filme de The Last of Us

Druckmann está agora trabalhando na segunda versão do roteiro da adaptação, mesmo tendo codirigido o próximo jogo da Naughty Dog, Uncharted 4. Haja disposição.

Por enquanto, não foi decidido quem será o diretor do longa ou os membros do elenco do filme. O que é sabido é que os produtores já leram a história com “vários atores”, mas não foi falado se Maisie Williams (a Arya Stark da série Game of Thrones), uma das favoritas do povo na net para aparecer na adaptação do game, estava entre o grupo. Em julho de 2014, fontes afirmaram que a atriz estava sendo cotada para interpretar a personagem Ellie, uma das protagonistas da história.

the_last_of_us_by_code_umb87-d6ek5no

Os marcantes personagens de The Last of Us na arte de CODE-umb87

Lançado em junho de 2013 para o Playstation 3, The Last of Us segue os sobreviventes Joel e Ellie 20 anos após uma epidemia que dizimou boa parte da humanidade. Quem sobrevive nesse mundo pós-apocalíptico tem que lidar com um governo militar cruel e a falta de recursos constantes. Sem contar os infectados que atacam qualquer um sem distinção. Joel precisa enfrentar diversos desafios para levar Ellie ao grupo rebelde Fireflies, pois aparentemente a garota é uma das poucas imunes à infecção que ainda paira pelo mundo. O jogo ganhou uma versão remasterizado para o Playstation 4 em 2014, que inclui a história dlc, Left Behind.

Espero que foquem bastante na relação fraternal de Joel e Ellie, cortem algumas das histórias paralelas e terminem tudo em um filme só. Nada de ficar esticando. Chega de Hollywood tornar filmes que funcionariam em apenas um só em dois ou mais. Hobbit e Jogos Vorazes – A Esperança, estou falando de vocês.

The Last of Us ainda não possui data de lançamento.

Trailer do épico jogo The Last of Us: Remasterizado

Compartilhe!Share on Facebook611Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta