0 comentários

Rumores sobre Batman vs Superman

by on janeiro 23, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Batman vs Superman, ainda nem tem um título oficialmente, mas os boatos sobre os heróis da DC não param de circular, inclusive vários possíveis atores que estão cotados para assumir papéis importantes na trama. Mas na realidade, a única informação confirmada é que o filme foi adiado para 2016 – levando a crer uma produção concomitante de Batman vs Superman e possivelmente Liga da Justiça.

O último e mais interessante rumor, foi publicado pelo Latino Review, e aborda alguns pontos relevantes que comporiam o filme, e parecem até bem críveis tendo como base o que aconteceu no filme do homem de aço. Mesmo sendo um rumor, os pontos são cheios de possíveis spoilers do filme – esteja advertido.

  • Os vilões do filme são Lex Luthor e Metallo
  • Batman formara uma espécie de conselho, com a intenção de evitar que eventos similares ao destruição de Metrópolis possa vir a se repetir. Criando medidas para deter o Super Homem.
  • Aquaman estará no filme, porém não é expressamente chamado por esse nome. Sua participação é reduzida e estará relacionada aos impactos causados no oceano pelo terraformador que Zod utilizou no filme do Super-Homem.
  • A Mulher Maravilha se apresentará como uma investidora da Wayne Enterprises, mas na realidade busca reaver um item que pertence ao seu povo, que está no poder da empresa.
  • Lex agirá mais nas sombras, arquitetando o plano e não sendo o vilão claro ao grande público, e não terá muitas cenas com o Super-Homem.
  • Dick Grayson já foi o Robin, mas teve um desentendimento com o Batman e seguiu seu caminho, agora como Asa Noturna.
  • A Batcaverna e o Batmóvel são um ponto alto no filme, e lembram os do antigo filme do Tim Burton.
  •  Lois Lance será uma das poucas pessoas a desconfiar de Lex Luthor e investiga o empresário.
  • Em certo momento Metallo irá mater Clark Kent (aqui não fica claro se será a identidade civil, ou o próprio Super-Homem).
  • O Planeta Diário é comprado por Lex para fins de relações públicas.
  • No final Super-Homem estará vivendo no exílio fora do planeta, e Liga da Justiça é formada com autorização do governo.

Apesar de ser um rumor, tudo parece bem plausível com os planos da Warner para os filmes da DC. Já introduzir alguns heróis no universo estabelecido no filme do Super-Homem, e em seguida partir direto para a Liga da Justiça.

O projeto como todo é muito arriscado, mas depois do fisco do Lanterna Verde, a Warner não pode seguir o mesmo e elaborado projeto da Marvel com os Vingadores, tendo que lidar já com um grande risco. Mas se essas informações forem verdadeiras, mostra uma proposta condizente com o que está ao seu alcance para colocar o mais rápido possível uma próxima linha de filmes da DC nos cinemas.

No mais, essa Liga da Justiça tinha que ser composta por: Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman e Lanterna Verde. Asa Noturna é um personagem sem grande relevância para um filme, e também acho arriscado inserir precipitadamente mais heróis sem grande preparação.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta