0 comentários

Super Smash Bros 3DS/Wii U traz Ike, de Fire Emblem, de volta! + Controle do Game Cube retorna?

by on maio 23, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook85Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Depois de Greninja e Charizard, Ike “You’ll get no sympathy from me” foi confirmado no super jogo de luta da Nintendo. Ele aparece com o visual do game Radiant Dawn e ainda utiliza a lendária espada Ragnell. O veterano lutador de Brawl do Wii esta de volta. Agora que meu personagem favorito do game anterior voltou, a compra é mais que certeira. Como se ela não tivesse sido algum dia. Ike é um lutador lento mas mortal, sua espada é capaz de altos danos , mas para compensar a mobilidade desse herói não é das melhores.  Seu Final Smash ainda é o poderoso golpe Aether.

screen-8

screen-9

Esse jogo de até 4 personagens combatendo ao mesmo tempo em arenas com vários obstáculos (ou não, “no itens, Fox only, FINAL DESTINATION!”) vai sair primeiro para o 3DS agora no meio do ano e no final para o Wii U. Ike é o protagonista de Fire Emblem: Path of Radiance (Game Cube) e o cara é tão fodão que retornou no Fire Emblem: Radiant Dawn (Wii) como um dos principais. Isso não havia ocorrido antes na franquia, o filho de Greil é foda mesmo. Em Fire Emblem: Awakening ele aparece como um DLC e um parente distante dele, o Priam, é um dos personagens secretos do game e um dos mais fortes também.

screen-7

screen-5

Para saber mais sobre Awakening leia nossa crítica, lá damos até a dica de como conseguir o Priam. Ah, e para finalizar, a Nintendo e a PDP, uma fabricante de acessórios de vídeo game, anunciaram uma parceria bem interessante. Eles vão lançar vários controles para o Wii U inspirados nos controles de Game Cube, que vão ser lançados no mesmo dia que Super Smash Bros. para Wii U. Agora os fanáticos por Melee vão se sentir em casa. A linha de controles será conectada com o Wii Remote External Extension Connector, vai se chamar The Wired Fight Pad e vai custar 25 doletas. Espere esse controle chegar no Brasil por mais do dobro do preço… Hurray, só que não.

screen-1

screen-2

Para mais novidades de Smash Bros, continue nos acompanhando, é isso e inté!

Compartilhe!Share on Facebook85Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta