0 comentários

Terceira fase da Marvel no cinema + Dr. Estranho

by on julho 14, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Depois de tornar-se o principal estúdio a realizar filmes de super-heróis, a Marvel já planeja seus próximos passos dentro deste universo, tomando medidas para expandir em outras direções. Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, adotou uma linha realista para retratar o herói no cinema e obteve grande sucesso de público e crítica. A partir desse acerto, a Marvel decidiu seguir esse molde para seus demais projetos, inclusive adequando até heróis que tinham uma temática completamente oposta em essência, como no caso do Thor.

Após ter conquistado seu público, o estúdio agora vem traçando novas abordagens para seus próximos projetos. A primeira e arriscada aposta são os Guardiões da Galáxia, que rumam em direção ao contexto cósmico/espacial da editora, até então evitado. E segundo Kevin Feige, produtor dos estúdios Marvel, as novidades não param por ai.

A terceira fase do estúdio irá em direção ao sobrenatural, cabendo ao Dr. Estranho ser o pioneiro nessa incursão. Kevin Feige, diz que além de ser muito importante ampliar os limites do universo Marvel também torna o todo homogêneo. Segundo Feige:

“Eu acredito que é muito, muito importante para nós explorar cada canto e recanto do universo dos quadrinhos. Fizemos os heróis ao nível da rua, fizemos os super-heróis bilionários e agora fiz o lado cósmico… Mas há todo um outro lado das histórias em quadrinhos da Marvel, que é o lado sobrenatural e interdimensional do universo Marvel. E Doutor Estranho é, creio eu, o nosso ponto de entrada para outro reino, que tem dezenas de personagens e histórias todos com sua própria temática.”

A Marvel já estuda os candidatos a intérprete do herói e espera poder anuncia-lo nos próximos meses. Assim como seu primeiro passo no cinema, Kevin destaca como é importante realizar esse primeiro passo nessa nova direção de forma correta, pois é um novo lado que será aberto para os filmes do estúdio.

E por último Feige falou sobre o herói Dr. Estranho:

“Não apenas por ser um ótimo personagem, e pela história mostrar a jornada de um homem que vai de um cirurgião arrogante a um homem zen e que literalmente mantém a realidade intacta diariamente, mas achamos que este filme abrirá um novo jeito de contar histórias da Marvel.”

O diretor do filme será Scott Derrickson e atualmente negocia com Jon Spaihts para assinar o roteiro. O filme do Dr. Estranho tem data de lançamento prevista para a primavera de 2015.

fm1

Dr. Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga/Gigante – heróis que aparecerão em breve no cinema.

P.S – Vale lembrar também que Feige afirmou que o seriado produzido pela Netflix também se passará nesse mesmo universo Marvel do cinema. Apesar disso, duvido que criem alguma ligação direta entre essas mídias diferentes.

Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta