0 comentários

Todos os heróis odeiam o Tom Hanks

by on outubro 16, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

O boa praça Tom Hanks (O Resgate do Soldado Ryan, Forrest Gump e muitos outros)  quer fazer parte da nova mania de filmes de super heróis. Mas os estúdios não querem ou estão dando mole, pois ninguém chamou o popular ator para fazer uma pontinha, seja numa produção da Marvel, Warner/DC ou o que quer que seja.  O veterano, que irá estrear nas telonas nacionais com o incrível Capitão Phillips (8 de novembro), fez clamor para alguém o convidar para essa festa a fantasia que anda rolando nos cinemas:

“Eles não me convidam e o olha que tento participar dos filmes de heróis. Vamos lá, eu dou conta! Me deixem interpretar o cara mal, me deixem interpretar um vilão contra o Batman. Eu farei qualquer coisa, só me ligar. Eles nunca me convidaram. O que eu preciso fazer? Deus, eu quero jogar um escudo na fuça de alguém. Eu quero! E, não, eu não quero interpretar o cara de terno que diz para os super-heróis o que está rolando. Eu não quero ser esse tipo de personagem. ‘Bem, Batman, Capitão América, Homem de Ferro… aqui o que nós descobrimos’. Eu não quero ser esse cara. Eu quero ir pra lá de verdade, quero interpretar o Flash ou alguma coisa do tipo. Mas eles nunca me darão uma chance!”

É um desperdício não aproveitar o talento do cabra né? Para mim ele poderia fazer um insano Professor Porco, um frio Homem Calendário, ou quem sabe, para não falarem que não citei a Marvel, um convincente Camaleão. E vocês? Quem o bom e velho Hanks poderia interpretar no mundo dos heróis?

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta