0 comentários

Ultra Street Fighter IV vem com novos modos, estágios, sistemas e trailer!

by on dezembro 15, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook30Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Dona Capcom gosta de tirar leite de pedra, isso todo mundo sabe, e agora ela arranja mais uns trocados com Ultra Street Fighter IV, a quarta versão de Street Fighter IV. Em defesa da empresa esse update é mais para o cenário competitivo do que qualquer coisa. O jogo foi anunciado para junho de 2014, e para te preparar para a espera, se você for como o Ryu e só acha a resposta nas batalhas, ae vai um trailer para facilitar o processo.

Teremos cinco personagens “novos” (na verdade só um vai ser novo, novo mesmo) dessa vez – quatro saíram de Street Fighter X Tekken, sendo eles Poison, Hugo, Elena e Rolento, e o quinto será uma mulher de acordo com o produtor Yoshinori Ono, e não o Retsu como muitos acreditavam – Ultra Street Fighter IV também apresenta novos modos de jogo. Um deles é o Online Training Mode, onde você pode treinar com outros jogadores ao redor do mundo combos e táticas. E tem mais meu caro,  um Team Battle Mode também foi incluso, e irá permitir duelos de 3 contra 3, hmm, já vi isso em algum lugar. Uau, um modo King of Fighters e treino online, são adições que irão chacoalhar o cenário competitivo e online do jogo.

E finalmente teremos “novos” cenários,  claro que também reaproveitados de Street X Tekken. Ultra Street Fighter IV vai ter seis novas arenas para você digladiar – Pitstop 109, Cosmic Elevator, Half Pipe e outros três. Se tiver um novo em folha eu já tô feliz.

poderosoporcoaprova

E essa Poison… Tu encara? Cuidado com o pacote surpresa, dela(e).  

E para isso tudo vou ter que gastar meu suado dinheiro numa versão com preço de jogo novo? Nada disso mancebo, se você tiver Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV: Arcade Edition (Chessus, tente falar isso rapidamente) no PC, Xbox 360 ou PS3, você poderá baixar o Ultra por 15 doletas. As versões de consoles sairão em junho como já havia sido dito no começo da matéria, o PC, pra variar, tem que esperar, mas é pouco dessa vez, em agosto o pessoal do teclado e mouse (espero que você tenha um gamepad no mínimo para esse game) também vai poder brigar na rua. Só pra constar a versão solo do jogo, sem ser dlc e em disco vai custar 40 dólares, e irá incluir todos os DLC´s anteriores.

Lembrando que é um upgrade voltado aos fãs da série e jogadores dedicados. Se você não gostou de Street Fighter 4 ou já enjoou da parada, não espere que essa versão vá mudar sua opinião do jogo. Ainda é Street Fighter 4 oras.

Compartilhe!Share on Facebook30Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta