7 comentários

Vazou o final feliz, o final alternativo, de How I Met Your Mother! Veja ele aqui!

by on setembro 6, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook1.3kTweet about this on TwitterShare on Google+0

Se você leu nossa matéria sobre os 18 minutos foram cortados do final de How I Met Your Mother, já sabia que teríamos um final mais feliz do que o oficial. Já que no oficial, (spoilers) a Tracy, a esposa de Ted e mãe do título falece. Então, o segundo corte, que foi feito na época mas os produtores não acharam bom o suficiente para ir ao ar, vazou. Esse extra vai estar incluso no dvd/blu ray box set, contudo, como quase toda forma de mídia, já caiu na rede. Essa nova edição e narração com certeza agradarão a maioria dos fãs e talvez até tire o gosto azedo que o desfecho da televisão deixou no resto da série. Sem mais delongas, o final alternativo oficial, veja antes da Fox tirar do ar:

E mais um pra garantir:

O que achou? Acho que a morte de Tracy Mosby poderia ter sido mais bem trabalhada, não odiei o final original, entretanto ele é meio corrido e depois de tanto tempo não tem muito haver Ted e Robin ficarem juntos. Esse final alternativo com certeza fecha melhor as pontas.

Se quiser, baixe o torrent do episódio final já com o final alternativo clicando nesse LINK.

tumblr_nbgeleFJ6c1t7r4cvo5_500

Por enquanto é só e até mais pessoal!

Compartilhe!Share on Facebook1.3kTweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Luciano
    setembro 6, 2014 at 9:50 pm

    ta ruim o video !! tem outro link ?

    Responder

    • Calhorda Explosivo
      setembro 6, 2014 at 10:45 pm

      A qualidade é baixa mas é o q tem jeito pra Fox não tirar no ar no You Tube. Do Vimeo que tava show de bola já tiraram. Mas se você quer ver na qualidade boa mesmo, baixa o torrent que botei o link na matéria, aí não tem erro.

      Responder

  • Pamela
    janeiro 22, 2016 at 11:44 pm

    Eu amei o final original, porque é a vida! E sinceramente não é preciso nenhum final feliz, penso em todas as histórias que ele viveu com seus amigos e isso que é real motivo da felicidade. As lembranças, os momentos bons que ele passou.
    Esperava algo melhor (E MAIS LONGO) desse final alternativo, enfim, obrigada por disponibilizar aqui 🙂

    Responder

  • Robson
    maio 21, 2016 at 7:39 pm

    Agradeço por esse final 😉
    Já posso apagar o outro da minha mente.
    Forte abraço.

    Responder

  • Repiso
    junho 24, 2016 at 10:26 am

    Na moral, o final original é bem melhor! O alternativo se fosse mais extenso e mostrasse algo a mais, seria até valido. Enfim, o ruim da serie foi enrolar demais em um casamento que durou 3 anos, em vez de focar no personagem principal, e fazer essa perda da Tracy ser sentida na alma, além de ser reconfortante a volta do Ted com a Robin, o amor da vida dele.

    Responder

  • Anônimo
    maio 14, 2017 at 1:35 am

    aff sem palavras nenhum dos finais foram bons n tenho nada a dizer os escritores comerão muitos ”sanduíches” na hora q fizeram o final, e a 9 temporada, a temporada toda foi sobre um casamento q terminou em 3 anos e nem foi bom

    Responder

Deixe uma resposta