6 comentários

Veja as TMNT de Michael Bomba Bay

by on janeiro 29, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook77Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Graças a um pôster em uma feira de brinquedos, o visual controverso das Tartarugas no novo filme vazou hoje na internet. Pelo simples fato de Michael Bay estar envolvido como produtor já era de se esperar por algo ruim, mas essa “modernização” ficou ainda pior do que qualquer expectativa. Detalhes como óculos escuros, cordões no pescoço, o que é claramente uma forma de tornar os estereótipos das suas personalidades mais evidentes para o público. O pior mesmo fica pelo visual pseudo realista utilizado… A foto inicial do post é apenas de uma fantasia oficial do filme, mas o verdadeiro não é muito melhor:

tmnt2

Michelangelo do rolezinho e seus manos

Mais fotos do visual bombado das Tartarugas Anabolizadas e do Destruidor visual Megatron dos Transformers.

tmnt1-570x854

Leonardo … O que houve com você?

tmnt2-570x759

“Chênio” trabalhando

20140129-ninja-turtles-2014-leak

Faixa é coisa do passado, Rafael tá na onda das bandanas

tmnt-shredder-570x761

Tome cuidado Optimus Prime, um novo Decepiticon vem aí

As Tartarugas Mutantes Ninjas fizeram sua primeira aparição em uma linha de HQs underground nos anos 80, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. Com um estilo peculiar que misturava as HQs de super-heróis da época (Demolidor principalmente). Uma história cheia de bizarrices e repleta de violência os quelônios ganharam certo destaque, mas a real febre foi com o desenho animado infantilóide. Depois de uma série de filmes, bonecos e episódios que perpetuaram durante alguns anos, as Tartarugas começaram a perder força.  Mas nunca foram efetivamente esquecidas, pois sempre retornavam com uma nova abordagem, fosse desenhos, HQs e até live action (fundo do poço… até conhecerem Bay!)

No ano passado foi confirmado um novo filme das Tartarugas, e a maior surpresa fica pelo produtor do filme, o “gênio” das explosões Michael Bay que já havia enterrado outra marca dos anos 80, os Transformers. Muitos questionam a qualidade dos filmes, mas o cofre sempre esteve cheio em todos os últimos projetos realizados pelo controvertido produtor.

Ainda não se sabem detalhes sobre essa nova abordagem, mas Bay disse que gostaria que a origem dos heróis fosse algo diferente, envolvendo até vida alienígena… Já foi confirmado que não será mais isso, contudo o cara chegou a cogitar essa parada, precisa dizer mais? Ah sim, Megan Fox- desafeto público de Bay – será April o’Neil no longa.

Sinceramente, acho que não da para esperar nada muito diferente de Transformers para esse filme. O longa tem previsão de estreia para 8 de agosto desse ano, e o responsável pela direção é Jonathan Liebesman do “maravilho” Fúria de Titãs 2. Pois é.

Compartilhe!Share on Facebook77Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta