0 comentários

Viral “raposal” ganha livro + Qual o verdadeiro som de uma raposa?

by on novembro 13, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Aproveitar todos os segundos de seu sucesso viral é a lei para quem quer ganhar dinheiro na internet. O clipe sensação do momento, mas que já é old para grande parte das pessoas, “The fox (What does the fox say?)”, ganhou uma versão em livro essa semana. O clipe nonsense foi lançado em setembro inicialmente apenas para promover o programa de TV dos irmãos Bård e Vegard Ylvis, dois atores noruegueses, sim noruegueses.

thefoxbook

Capa do livro infantil baseado no sucesso do You Tube

Editada pela Simon & Schuster, a obra traz ilustrações do artista Svein Nyhus, saúde, e a célebre frase “baseada na sensação do YouTube” estampada na capa. Concebida como uma piada, a canção dos irmãos Ylvis questiona o ruído emitido pela raposa. Outra curiosidade é que a própria música surgiu como uma paródia dos livros infantis que ensinam como são os sons dos animais, entretanto interpretando essas obras de um modo super sério e até romântico, de modo bizarro claro. E para quem não entendeu, essa é a graça. O vídeo já foi visto mais de 215 milhões de vezes no YouTube e esse número cresce a cada segundo.

6a0133f30ae399970b019aff34ba98970d

Engraçado que a própria agência dos Ylvis falou que os irmãos estão cansados da criação, também depois de ouvir pela milésima vez “qual som a raposa faz?”, é algo pra ficar de saco cheio mesmo. Contudo isso não os impediu de ganhar fama e reconhecimento internacional, e tirar leite de pedra com a melodia, aproveitando cada centavo que ela possa garantir. Ou seja,  não aguento mais mas me vê mais um dim dim ae né? Tá “serto”.

Toda essa notícia é só uma desculpa para tacar o famoso clipe idiota, mas sensacional, aqui na página, confira abaixo:

E para os curiosos, aqui está o verdadeiro som da raposa:

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta