5 comentários

Batman: Arkham Knight – Revelada a identidade do Arkham Knight e outros SPOILERS do game!

by on junho 19, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook61Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Se você é curioso que nem eu e quer saber logo o que ocorre em Batman: Arkham Knight, segue abaixo uma série de spoilers revelando os segredos desse esperado game. A fonte dos spoilers é o usuário do Twitter rube, que chegou até a postar fotos provando a veracidade de seus depoimentos, mas excluiu depois para evitar problemas. De qualquer modo, como já avisado, continue lendo por sua conta e risco. Preparado? Então vamos estragar as surpresas do game:

– Espantalho quer espalhar o medo absoluto em Gotham e para isso ele quer que as pessoas vejam a queda do Batman, com ele morrendo tentando salvar a cidade e falhando.

– Coringa realmente está morto, mas ele aparece no decorrer do jogo como uma alucinação, sempre provocando o Homem-Morcego. Ainda sobraram algumas células do Coringa no “Batimã” depois de Arkham City, o gás do Espantalho faz o efeito dessas células piorarem. Há inclusive uma batalha contra o Coringa dentro da mente do Batman, onde você irá jogar como o Coringa.

– Alguns cidadãos de Gotham que também tiveram seu sangue infectado pelo Coringa em Arkham City estão ficando “coringuizados” também.

– Arkham Knight é Jason Todd. Ele não aparece como Red Hood/Capuz Vermelho na história principal. Batman tenta se reconciliar com Jason mas o ex-Robin não está feliz por ter sido “deixado para morrer”.

– Bane, Ra’s al Ghul e o Homem Calendário não aparecem no game.

– Morcego-Homem, Professor Pyg, Deacon, Blackfire, Exterminador e Silêncio estão no jogo.

– Pyg é responsável por muitas das cenas de crime que você terá que investigar.

– A luta contra Exterminador dessa vez será um combate de veículos.

– Você terá que curar o Morcego-Homem antes de prendê-lo.

– Batman busca a ajuda da Hera Venenosa, já que ela é imune a qualquer tipo de toxina, incluindo o gás do Espantalho. Ela acaba se sacrificando para salvar Gotham,

– Arkham Knight é o primeiro e o penúltimo chefe que você encontra no jogo. Você o enfrenta cinco vezes durante o game, nenhum combate é mano-a-mano.

– Duas-Caras é um chefe no game, assim como o vilão Vagalume e a louca Harley Quinn.

– A última batalha contra Jason Todd/Arkham Knight tem que ser feita no modo stealth. Ele estará usando sniper e você terá que se aproximar sorrateiramente dele para causar dano.

– Jason foge após ser derrotado.

– Não há exploração na Batcaverna.

– Além de Batman você irá controlar Robin, Asa Noturna, Mulher Gato e Azrael. Pelo menos Robin e Asa Noturna não podem ser controlados explorando a cidade (modo free roam).

– Batman sofre dano no decorrer do jogo devido a corrosão do gás do Espantalho e os inúmeros combates que ele participa. No fim do game o uniforme do herói está bem deteriorado.

– Espantalho é o chefe final. Depois de derrotar o Arkham Knight, Batman vai até o Asilo Arkham e se entrega ao Espantalho para salvar Gotham, com destaque para Comissário Gordon e o Robin Tim Drake, que haviam sido capturados pelo vilão. Espantalho desmascara Batman e revela sua identidade secreta, Bruce Wayne (dã), para toda Gotham.

– Espantalho é preso depois da luta final e há dois finais para o game… No primeiro final aparentemente Bruce morre e a Mansão Wayne explode, com todos de Gotham como testemunhas. No segundo final, o final verdadeiro, Batman sobrevive caso você tenha realizado o Knightfall Protocol. Para ativar esse protocolo é preciso completar todas as missões Most Wanted.

Isso deve saciar sua curiosidade, por enquanto é só!

Compartilhe!Share on Facebook61Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta