0 comentários

Charlie Nash, agora como “FrankenCharlie”, mostra seu novo visual e golpes em trailer para SF5

by on fevereiro 24, 2015
 

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Street Fighter V, jogo de luta para exclusivo para PS4 e PC, terá uma fase de testes antecipados para quem realizar a compra na pré-venda, inclusive no Brasil. A novidade foi divulgada pela Capcom em um novo trailer, que também confirma a inclusão de Charlie Nash no elenco. O personagem já tinha dado as caras em um vídeo anteriormente divulgado pela produtora.

Nash é um antigo parceiro de Guile que, neste novo capítulo, parece estar sob o controle da Shadaloo, conforme visto na prévia. O vídeo traz Nash com alguns de seus golpes, incluindo clássicos, como o Sonic Boom. Ele também tem o poder de se teleportar rapidamente para aplicar um golpe especial.

Ainda falando de jogabilidade, Charlie realmente parece trazer novamente todos os seus golpes mais característicos, mas com mudanças radicais. O “facão” agora lembra bastante o golpe “Flying Cutter” de Rugal, da série King of Fighters. Além disso, o golpe pode ser feito no ar — inédito na série Street Fighter mas não em games de luta já que em X-Men vs Street Fighter, Charlie podia executar esse numa versão aérea.

SFV-Nash (6)

E sobre o novo visual do Charlie, o que achamos? Ficou ok, só dispensávamos as cicatrizes no estilo Frankenstein. Poderia ser ferimentos e cicatrizes mais tradicionais mesmo. Fora isso dá pro gasto e combina com o tema de “retorno dos mortos” do personagem.

Ao final do trailer, há ainda uma prévia de M. Bison, o maior vilão da série, que com certeza vai retornar para este quinto capítulo da série. Por ora, não há mais detalhes sobre a história de Nash ou o início dos testes beta de Street Fighter 5 no Brasil, mas a Capcom deve revelar informações adicionais em breve.

Assista ao vídeo com as novidades do game abaixo:

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta