1 comment

Confira o novo jogo de luta da Nintendo: Pokkén! + Trailer da porradaria entre Pokémons!

by on agosto 26, 2014
 

Compartilhe!Share on Facebook378Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Nintendo não está mais brincando e decidiu atacar diretamente a carteira de seus fãs… Como? Realizando projetos que muitos pediam faz tempo. Depois de Hyrule Warriors, uma colaboração da Koei Tecmo e Ninja Team, tornando Zelda num hack n´ slash a lá Destiny Warriors, a Nintendo finalmente revela sua outra colaboração: Pokkén Tournament! Um jogo de luta tradicional, 1 contra 1, onde os Pokémons saem na porrada.

Esse é o segundo projeto da Nintendo com a Bandai Namco nessa geração Wii U, o primeiro sendo o novo Smash Bros para 3DS e Wii U. Já havia rumores sobre Pokkén em agosto do ano passado. A empresa registrou dois nomes para a marca naquela época: Pokkén Fighters e Pokkén Tournament.

Por que o nome Pokkén? Ora, fácil. Pokémon + Tekken = Pokkén. Vale lembrar que o diretor do game de luta Tekken, Katsuhiro Harada, é o responsável pelo novo game. Então o jogo será no estilo de luta do Tekken, mas com personagens da franquia Pokémon.

O jogo vai sair para os ARCADES japoneses em 2015. Sem previsão de um lançamento ocidental. Por que isso? Nintendo odeia dinheiro? Não, não. É uma tradição japonesa testar os games de luta primeiramente nos arcades. A versão de Wii U, que com certeza chegará no ocidente, vai sair no ano que vem depois da de arcade ter testado os bugs e o balanceamento do jogo de luta. Provavelmente ela levará o nome de Pokkén Fighters.

Por enquanto de personagens jogáveis sabemos que teremos Blaziken, Lucario e Machamp. E duvido muito que os populares Pikachu, Mewtwo e Charizard não entrem na bagaça, mas esses não foram confirmados ainda.

pokemon-wiiu

Essa é a solução da Nintendo para atrair third parties. Deixar as mesmas utilizarem suas marcas famosas. Bandai Namco e Koei Tecmo já entraram na dança. Espero que a Square Enix também entre nessa jogada, quem não quer ver um Super Mario RPG 2 nessa nova geração, hein?

Ah, fiquem com o trailer desse projeto logo abaixo:

Compartilhe!Share on Facebook378Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta