1 comment

Crítica: Machete Kills (2013)

by on setembro 30, 2013
 

Compartilhe!Share on Facebook19Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Esse filme era para ter estreado no Brasil em 11 de outubro de 2013.  Sem previsão de nova data por enquanto.

Tosqueira, atuações ruins, frases de efeito duvidosas (Machete não tweeta!) e efeitos especiais piores ainda. Misture tudo isso e tenha o descompromissado ´Machete Mata´ (Machete Kills no orginal), um dos filmes mais divertidos do ano.

Danny Trejo, o Seu Madruga hollywoodiano, retorna como Machete, para cumprir uma missão dada pelo O Presidente (o “estreante” Carlos Estevez, na verdade Charlie Sheen usando seu nome de nascença). A missão? Entrar no México e impedir o ensandecido “Madman” Mendez de lançar mísseis em Washington. Para atrapalhar Machete de completar sua heroica missão estão em seu caminho um traficante de armas (Mel Gibson canastrando tudo que pode e se divertindo muito), um xerife racista (William Sadle), um lutador de kickbox (Marko Zorar), uma  dama vingativa (Sofia Vergara) e o assassino “O Camaleão”, que se transforma em várias figuras conhecidas, e te garanto que há boas surpresas nas faces que ele decide usar.

machetesofia

Há beldades de sobra nesse filme, a novinha Vanessa Hudgens, a gostosa Jessica Alba (numa ponta rápida infelizmente), a bela Amber Heard e a durona Michelle Rodriguez. Tem para todos os gostos. E além das mulheres, outro fator que vende em Machete é a violência, e bota violência nisso. Remover entranhas, olhos e até uma arma de forma de pênis dão as caras nessa jornada absurda. Tem um personagem que morre 18 vezes no decorrer do filme. Por isso nem tente levar a sério essa produção, é para desligar o cérebro e se divertir, se você for muito sensível nem perca tempo entrando no cinema. ´Machete Mata´ é bobo, ainda mais divertido que seu anterior, cheio de furos e com um elenco usado de forma muito criativa. Que venha logo “Machete no Espaço´!

O trailer dessa produção B com diversão nível A para você ficar na mega expectativa! 

 

Compartilhe!Share on Facebook19Tweet about this on TwitterShare on Google+0
comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta